31/05/2023 às 19h12min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

A cineasta e diretora de teatro Rayssa de Castro tem curta-metragem selecionada para festival de prêmio em Portugal

Curta metragem A Traição está na 5ª edição do festival de prêmio em Portugal

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Divulação
Rayssa de Castro , atriz, diretora, preparadora de elenco, produtora  e roteirista,  juntamente com a Suzana Brandão produtora em Brasília,  estão participando no mês de Junho do Festival Internacional na Europa.                                               A Curta- metragem com o tema " A Traição"  , roteirizado e dirigido por Rayssa de Castro, produção por Suzana Brandão e contando com os atores do elenco: Gabriel Romeiro; Grazi Corazza; Bella Rocha; Hugo Ribeiro e Suzana Brandão,  está entre as obras selecionadas para participar da 5ªedição do Festival , O MAF (Marginal Art Festival) , que dedicou essa edição apenas a projetos audios visuais.  
O tema "A Traição"  , trata-se de uma comédia, e é narrativa que segue  os clássicos filmes do Charles Chaplin, que é um dos maiores ícones do cinema mundial , dotado de um estilo excêntrico e original, o ator, diretor e produtor britânico que fez história e revolucionou o cinema. 

Rayssa de Castro explica à Diva Brasil Internacional que na comédia, os personagens atuam ultilizando a clássica linguagem muda, e fazem o papel de dois casais em que ambos estão se traindo , e descobrem a traição  em meio a uma praça".

Segundo os diretores do Festival, os projetos selecionados estão tendo suas obras expostas para visar a diversidade cultural, e tem várias abordagens na área de áudio visual como documentarios, curta-metragem, vídeo arte, e perfomance, foram selecionados projetos com dinâmicas diferentes para o enriquecimento do evento, dando assim oportunidade a grandes talentos e diversas culturas.      

Rayssa de Castro declarou sentir-se orgulhosa de puder representar o Brasil na Europa.  
" Pra nós já somos vencedores, independente do resultado, foi um projeto totalmente  independente, feito com amor e muito profissionalismo" , finaliza.

Comendador Sidnei Costa - Jornalista
Foto Divulgação do Elenco e Direção
Link
Notícias Relacionadas »