31/05/2023 às 20h31min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Renomados jornalistas entrevistarão Chaline Grazik no próximo dia 02/06

A vidente oficial das estrelas falará sobre sua mediunidade e trará, também, algumas de suas previsões

SALA DA NOTÍCIA Asssessoria
Asssessoria
Sérgio Ciryllo
Nove profissionais, entre eles sete jornalistas, serão os entrevistadores de Chaline Grazik, a vidente oficial das estrelas, na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, a partir das 20h pela Feverish TV, com transmissão ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook e mais de 220 países através dos canais de streaming.

Uiara Zagolin, Rosilene Bejarano, Omar da Cruz Silva, Denny Silva, Juliana Puccini Vianna, Rodrigo Lico, Thiago Sodré e Analice Nicolau serão os profissionais que utilizarão todas suas experiências para questionar a médium sobre tudo aquilo que eles e os seguidores e fãs de Chaline querem saber e perguntar.


“Definitivamente, será uma experiência única. Serão sete profissionais, com ampla bagagem, com diversas perguntas. Será quase que uma sabatina. Vai ser muito interessante para mim e para todos que assistirem à entrevista”, comenta Chaline Grazik.

Chaline Grazik

Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi ser algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, conta com mais de 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Jornalistas

Rosilene Bejarano
Empresária, jornalista e colunista de mídia eletrônica, assina 10 revistas de vários estados do Brasil, apresentadora de TV online, fazendo cobertura de festas e eventos corporativos.

Omar da Cruz Silva
Jornalista, assessor e produtor de eventos, é dono de diversos portais de notícias referenciados pelos profissionais da área, como o Portal Face TV Brasil, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, Top TV Web, entre outros.

Denny Silva
Fotojornalista que atua nos Estados Unidos, cobrindo grandes eventos, além de exercer a coordenação de marcas de empresas e artistas americanos e estrangeiros. No Brasil, escreve para vários veículos como portais de notícias, jornais e revistas.

Juliana Puccini Vianna
Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Cruzeiro (SP), palestrante e colunista do Portal Na Mídia, com o quadro Descomplicando Direito com Jú.

Thiago Sodré
Jornalista, colunista, ator e Influenciador digital que, atualmente, mantém o perfil no Instagram, Thiago Sodré Portal, além de administrar e apresentar um programa, com o mesmo nome, no YouTube.

Rodrigo Lico
Rodrigo é comunicólogo, colunista editorial, comentarista e analista político e econômico, estrategista em comunicação e digital influencer.

Analice Nicolau
Jornalista, com mais de 20 anos de carreira, criou, fundou e coordena a AN Connect, uma agência 360, em que ela oferece Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, lançamento de produtos, e produção e edição de vídeos.

Uiara Zagolin
Jornalista e colunista social amparada pela FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) como diretora de Relações Internacionais; na ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica), vice-presidente da APACOS Associação Paulista de Colunistas Sociais e delegada regional São Paulo da ANI (Associação Internacional de Imprensa).

Emelene Moreira
Mãe, enfermeira e arquiteta, Emelene trata um câncer há 22 anos, passando por 27 cirurgias, sendo oito reparadoras.
 
Link
Notícias Relacionadas »