31/05/2023 às 19h36min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

“Adore”, o poder da adoração na voz do cantor Fabianno Oliveira

A canção “Adore” é o mais novo trabalho independente do cantor Fabianno Oliveira

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
O cantor e compositor pernambucano, Fabianno Oliveira, lança a forte canção “Adore”. O tema da canção, autoria do sergipano Gilvan Carlos, é a adoração a Deus. Fabianno diz que é preciso adorar a Deus todo o tempo, em todo lugar e situação: “Devemos adorar a Deus em espírito e em verdade, pois estes são ‘os adoradores que o Pai procura (João 4.23). Assim, nós o adoramos enquanto Ele vai trabalhando em nossa vida. Adoração é combustível, balsamo, é chave, é a ligação direta ao trono de Deus. Quer vitória? Adore!

A música tem um poder incrível de tocar nas emoções, na mente, no coração das pessoas. Isso se torna ainda mais forte quando se trata de uma canção que fala sobre Deus, Seu amor, perdão e graça infinitos. Então, esse “poder” se torna ainda mais intenso. No canal oficial do cantor no YouTube, é possível encontrar diversos testemunhos emocionantes nos comentários. “Muitas pessoas relatam terem sido tocadas por Deus por meio da canção, seja em momentos de angústia, de alegria ou simplesmente por estarem buscando conforto. São depoimentos poderosos que mostram como a música serve de canal de fé e conexão com Deus. Afinal, quando a mensagem vem de dentro, não tem como não mexer com todo o nosso ser”, Fabianno declara.


O cantor conta que esta música mexe muito com ele, pois adorar a Deus é o que mais lhe dá satisfação. Além disso, ele já enfrentou situações nas quais a adoração foi a sua maior arma para vencer a tristeza, o desânimo e para prosseguir com fé e muita confiança de que dias melhores estavam para chegar: “Foi com a adoração que enfrentei e saí vitorioso de muitas situações difíceis. Não há nada mais libertador do que adorar a Deus. Não importa a situação, é louvando e adorando ao Senhor que vencemos nossas batalhas. Devemos adorar a Deus com louvores e com palavras, cheios de gratidão por tudo o que Ele é, fez, faz e ainda fará por nós.”

Fabianno Oliveira compartilha um fato muito marcante em sua vida. Ele conta que, por muito tempo, deixou de realizar seu sonho por se preocupar com a opinião de outras pessoas. Ele se privou de tornar público o seu dom por pensar que o ministério musical não seria uma missão para ele. Até que algo muito forte aconteceu: “No profundo do meu ser, ecoou uma voz que disse: ‘Não temas! Não te mandei eu?’ Foi quando entendi que aquilo estava no meu coração não era um simples sonho, mas um chamado daquele que me deu o dom de soltar a voz. Então, decidi romper as barreiras e responder a essa voz gritando para todo mundo ouvir: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim, pois nasci para te louvar!"

A direção deste projeto é do grande produtor Régis Lins, da R. Lins Music. Produção audiovisual: Régis Lins. Designer Gráfico: Yuri Calado. Distribuição Digital: Sync Assessoria Artística.
Natural de Petrolândia (PE), Fabianno Oliveira é também advogado renomado e conhecido na região. Sua aptidão musical vem da adolescência, tendo cada dia mais destaque na internet com seu dom. Em seu canal oficial no YouTube, soma mais de um milhão de visualizações, mostrando a sua notoriedade e relevância no mercado da música.

Seu primeiro trabalho cover foi “Você tem valorQuero que valorize” (julho/2021). Depois, vieram: “Encontrar Jesus” (clipe/outubro/2021), “Não desisto” (cover/novembro/2021), “Vem me visitar” (canção/autoral/janeiro/2022), “Vem ser feliz” (piseiro gospel/fevereiro/2022). Em março de 2022, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lançou o clipe “Mulher”. De março a setembro de 2022, lançou os clipes do projeto “Ensaio Aberto”, gravado ao vivo em Gravatá (PE), em dezembro de 2021. Em sua discografia ainda constam, “Sai pra lá tristeza” (outubro/2022). Em novembro e dezembro de 2022, lançou o projeto “Preferidas”, composto de quatro blocos de grandes sucessos da música gospel, em quatro estilos musicais diferentes (forró romântico, bachata, arrocha e arrocha lento). Ainda em dezembro de 2022, foi lançado o singleNasci pra te louvar”. Em janeiro de 2023, “Chuva de Verão”. E, agora, maio de 2023, a canção “Adore”.
Não há nada mais libertador do que adorar a Deus. Enquanto você louva, Deus vai trabalhando em seu coração, suas necessidades e seus problemas. Adorar a Deus é muito mais do que um ato de submissão, é uma forma de abrir o coração para receber as bênçãos do Altíssimo. Quando você adora, toda a sua preocupação é deixada de lado e seu coração é preenchido pelo amor divino. Isso faz com que você se sinta mais confiante e fortalecido para enfrentar as dificuldades do cotidiano. Então, sempre que puder, aproveite o momento de adoração para se conectar com Deus e permitir que Ele opere milagres em sua vida. Afinal, enquanto você adora, Deus vai trabalhando!” (Fabianno Oliveira)

Assista ao videoclipe da canção “Adore” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=y3CI5tTOdj4

Ouça a canção “Adore” nas plataformas digitais e já adicione à sua playlist: https://onerpm.link/902362327911

Siga o cantor Fabianno Oliveira nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/cantorfabiannooliveira
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100092181520178
YouTube: https://www.youtube.com/@FabiannoOliveiraOfc



Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções:
https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Notícias Relacionadas »