15/05/2023 às 17h52min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Conheça Dr. Victor Bechara, o dermatologista que encanta celebridades

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Com uma formação acadêmica exemplar, o médico dermatologista Victor Bechara vem se destacando no Rio de Janeiro por sua técnica apurada e pela lista de clientes de peso que atende. Formado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), com residência na mesma instituição, o Dr. Victor é também professor de Cosmiatria na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e CEO de um curso próprio para médicos dermatologistas.

Com sua técnica de buscar resultados estéticos naturais e respeitar a anatomia e a personalidade dos pacientes, o Dr. Victor Bechara tem conquistado cada vez mais seguidores entre as cariocas que buscam saúde e beleza juntas. Entre seus clientes estão grandes referências de beleza e criteriosas em cuidados, como Vera Fischer, Lenny Niemeyer, Guilhermina Guinle, Paula Bulamarqui, entre outras.

Além de trabalhar com tratamentos estéticos, o médico acredita no gerenciamento do envelhecimento e na prevenção. Para ele, a saúde e a beleza andam juntas no mesmo caminho, e é importante cuidar da pele desde cedo para prevenir problemas futuros.

Com sua experiência e formação, o Dr. Victor Bechara tem se consolidado como referência em dermatologia estética no Rio de Janeiro, conquistando cada vez mais admiradores entre as cariocas que buscam resultados naturais e duradouros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »