31/05/2023 às 19h05min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Para a Polinutri a PecNordeste 2023 será um grande encontro do setor avícola regional

Por meio da sua unidade fabril localizada no município de Eusébio (CE), a empresa, apoiada à sua larga experiência, levará todo o seu conhecimento por meio de suas soluções nutricionais direcionadas para o perfil da avicultura regional

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
https://app.cse360.com.br/public-link/campaign-email/656bd470-4eda-48df-28ff-08db51514d8d
Giracom
Para a Polinutri, a PECNORDESTE é um encontro de suma importância, devido ao perfil do público do evento, composto por profissionais das regiões Norte e Nordeste. Cristiano Kramer, Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, ressalta: "Essas regiões foram responsáveis pelo abate de 179,3 milhões de frangos e pela produção de 796,2 milhões de dúzias de ovos em 2022, conforme dados da ABPA e do IBGE".

Além disso, salienta o gestor, os anos de presença da Polinutri na região e a unidade industrial sediada em Eusébio permitiram à companhia compreender os gargalos e o perfil do avicultor local. "Todo esse histórico e proximidade com a avicultura regional nos proporcionaram base técnica para trabalhar em conjunto e fornecer soluções nutricionais customizadas ao sistema produtivo regional", ressalta Cristiano Kramer.


A PECNORDESTE 2023, será realizada de 15 a 17 de junho no Centro de Evento de Fortaleza (CE). O evento é considerado um dos mais importantes do agronegócio do Nordeste, reunindo os principais setores e players do agro.

"A PECNORDESTE é um evento de grande importância para o setor regional, pois promove o desenvolvimento sustentável, a inovação científica e a geração de oportunidades de negócio. Além disso, a feira oferece uma programação técnica abrangente em todos os segmentos e possibilita o relacionamento entre as diversas cadeias produtivas do Ceará e de toda a região", afirma Cristiano Kraemer, Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri.

O Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará (SENAR/CE), pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (SEBRAE/CE) e Sindicatos Rurais.
 
SERVIÇO:
Seminário Nordestino do Agro - PECNORDESTE 2023
Data: 15 a 17 de junho
Local: Centro de Eventos Fortaleza
Estande Polinutri: 126 e 127 - Portão 6 (lado leste)
PECNORDESTE 2023
Link
Notícias Relacionadas »