11/02/2020 às 14h37min - Atualizada em 12/02/2020 às 00h33min

Futebol em Malta é start na Carreira de Jogadores Europeus

Malta é o 4º país que mais busca jogadores no Brasil.

DINO
http://egobrazil.com
Divulgação - EGOBrazil


Com custo de vida acessível, clima agradável durante todo o ano e próximo aos principais centros urbanos da Europa, a região de Malta tem se destacado não somente pelo turismo, mas também por interessantes oportunidades de carreira para jogadores de futebol.

Os times malteses são a principal vitrine para os times europeus e oferecem vários treinos com olheiros e profissionais renomados para quem tem o sonho de jogar profissionalmente. Malta é o 4º país que mais busca jogadores no Brasil.

O respaldo e a troca de experiências com atletas gabaritados faz a diferença na construção de uma carreira de sucesso e é com esse ideal que a profissional do turismo Bruna Maier vem trabalhando em eventos, ações, pacotes de viagens e assessorias completas para jovens de todo o mundo que sonham em se destacar em um dos esportes mais amados do planeta. Manolito Micallef, estrela do futebol europeu e patrocinado pela PUMA Oficial em Malta, e também de Cézar Robortella, que já brilhou nos gramados brasileiros, italianos e portugueses, são dois jogadores de destaque que prestam assessoria e aconselhamento para jogadores brasileiros que vêm a Malta em busca de aperfeiçoamento e crescimento profissional.

Nessa área, é muito importante ter um acompanhamento sério com treinos e aulas de rotina diária que promovem a melhor performance e elucidam para as melhores escolhas.

Com um forte conhecimento da rotina do futebol maltês e ciente das necessidades dos jogadores, Bruna montou pacotes de viagens exclusivos para jogadores do Brasil, da África e da Europa que desejam realizar o sonho de jogar na Liga Europeia com as melhores oportunidades e o custo-benefício.

Com suporte e seriedade de profissionais qualificados, fica mais fácil realizar o sonho de se tornar jogador profissional.



Website: http://egobrazil.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%