12/02/2020 às 09h40min - Atualizada em 14/02/2020 às 15h21min

Com som "pedrada na moleira", Wolftrucker se apresenta com nova potência gaúcha do rock

Vindo do Rio Grande do Sul, o grupo lança seu disco de estreia 'Come to the Road' que traz um som inspirado em bandas como Motörhead e Vintage Caravan.

DINO
http://wolftrucker.com/
A banda Wolftrucker.


Selvagem como um lobo e pesado como um caminhão. Essa é a definição do som que o Wolftrucker pratica e que pode ser comprovado em ‘Come to the Road’, disco de estreia da banda disponível na web. Um uivo sedento por rock 'n’ roll de dez faixas com temáticas primordiais do rock: liberdade e independência.

Há seis anos na estrada, Bruno Junges (vocal), Lucas Figueiredo (guitarra) e Joey Razzolini (baixo) - Luca Gontan, baterista, se desligou do grupo - buscam um novo músico para dar continuidade a saga que começaram e que já rodou diversas cidades do Brasil e Uruguai.

‘Come to the Road’ é um belo cartão de visitas para ser ouvido no "talo". Inspirados por Motörhead, Vintage Caravan entre outros medalhões do rock, a banda produziu o próprio disco com colaboração do produtor Ray-Z.

Para 2020, a banda prepara clipe, novas músicas e também o lançamento de um game, o que deve agradar os amantes de rock e de jogos, na mesma direção em que apostou nomes como o Iron Maiden com seu Legacy of the Beast.



Website: http://wolftrucker.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%