17/02/2020 às 11h55min - Atualizada em 17/02/2020 às 12h12min

Santa Catarina é finalista com startup de mobilidade para disputar título mundial de inovação

Uma das mais tradicionais disputas mundiais de inovação, a Annual Investment Meeting (AIM), com mais de 70 países participantes seleciona, em Dubai, a melhor proposta de soluções tecnológicas aplicáveis.

DINO
http://gomoov.app


A startup de Joinville Allmobility é selecionada com o serviço de compartilhamento de modais elétricos para micromobilidade urbana por meio de aplicativo para representar o Brasil na disputa. Os equipamentos são arrojados, seguros, inéditos e com possibilidade de integração ao transporte público das cidades.

O concurso cultural de startups AIM Latam Challenge é um com modelos de negócios já validados e soluções aplicáveis aos países árabes. O evento em Dubai propõe imersão em pautas de negócios e ainda estima US$ 50 mil como premiação à startup vencedora.

Nesta edição o Arab Tech Tour, programa lliderado pela CCAB - Câmara do Comércio Árabe Brasileira e a Mango Ventures Brazil, em parceria com a Peppery Lab Exhibitions, organizou uma competição no Brasil para levar a startup a uma disputa global entre as empresas de tecnologia mais promissoras do mundo. "Foi uma forma que encontramos de através de uma ação inclusiva, dar a oportunidade para que o empreendedor brasileiro possa acessar mercados globais", comenta a partner & business development, Adriana Galassi, da Mango Ventures Brazil.

A definição final da melhor empresa brasileira será num Bootcamp nesta quinta, dia 20, na sede da Câmara Árabe em São Paulo.

Serviço
O quê: final etapa Brasil Annual Investment Meeting 2020
Quando: 20/02/2020
Onde: Câmara do Comércio Árabe Brasileira/SP
Mais informações: Comunicação AllMobility
marketing@allmobility.app | (47) 99700-9931
Jornalista Christiane Dunzer



Website: http://gomoov.app
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%