27/02/2020 às 13h37min - Atualizada em 27/02/2020 às 13h42min

Benefícios do Windows Workloads no Microsoft Azure

Com a implantação do Windows Server no Azure, a economia com o orçamento de TI é realmente significativa.

DINO
https://br.claranet.com/
Windows Workloads no Microsoft Azure


Atualmente, ainda existem empresas que não conhecem os benefícios de utilizar o Windows Workloads no Microsoft Azure . Por outro lado, as companhias que implementaram o Windows Workloads no Azure o fizeram apenas em razão de conquistar melhorias em processos de TI.

Contudo, esse não deve ser o único motivo pelo qual empresas e gestores apostam em uma plataforma que oferece várias outras vantagens.

A Claranet , Gold Partner Azure produziu este texto com muitas outras razões para implementar o Windows Workloads no Azure e ganhar muito mais eficiência e segurança de dados.

- Mais segurança com Workloads no Azure

A segurança dos dados é um dos aspectos mais importantes a se considerar quando o assunto é migração para a nuvem.

Assim, com o uso do Windows Server para o Azure, as empresas conseguem manter as cargas de trabalho seguras em seu ambiente híbrido usando a Central de Segurança do Azure, que fornece várias camadas de segurança na nuvem.

De fato, essas proteções são incorporadas ao sistema operacional e à plataforma do Azure.

- Cargas de trabalho do Azure Windows Server são mais flexíveis

Ao migrar as cargas de trabalho do Windows Server para o Azure, desenvolvedores e gestores de TI reduzem o tempo de execução e gerenciamento de tarefas de infraestrutura. Além de obter mais flexibilidade e eficiência em seus sistemas existentes.

- Mais economia de custos

Com a implantação do Windows Server no Azure, a economia no orçamento de TI é significativa.

Alguns estudos projetam uma redução de despesas de até 80% ao usar o Windows Server e o Azure, migrando para a nuvem com o uso do Benefício Híbrido do Azure.

Isso porque, ao mover as licenças existentes do Windows Server para o Azure, as organizações pagam a taxa básica de uma máquina virtual, em vez de pagar o preço total.

A taxa se aplica às licenças do Windows Server Standard ou Datacenter com Software Assurance.

- Recursos de nuvem híbrida

Ao integrar os datacenters locais ao Azure e maximizar os investimentos existentes no Windows Server, é possível inovar com novos recursos de nuvem híbrida, como Backup do Azure, Migração do Azure e Recuperação de Site do Azure.

Desse modo, usuários corporativos também podem expandir suas integrações com o Microsoft Server, configurando uma identidade de usuário comum para a plataforma híbrida com o Active Directory.

A Claranet é a parceira ideal para sua empresa. Tem especialização partners da Azure e o know-how necessário para implantar o Windows Workloads no Azure, gerando mais segurança e eficiência aos negócio



Website: https://br.claranet.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%