27/04/2023 às 13h48min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

w7m Esports fecha patrocínio com a Elements

Empresa com foco em cadeiras gamers premium terá sua marca estampada em todos os uniformes e estará presente nas salas de treino e escritórios do grupo

SALA DA NOTÍCIA w7m

A w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anuncia nesta terça-feira, 25 de abril, que passará a contar com mais um patrocinador: a Elements, empresa que tem como seu principal foco a fabricação de mobiliário de alta performance, o que inclui cadeiras gamers premium. 

A marca estampará os uniformes dos times de Rainbow Six Siege, Fifa, CS:GO, Valorant, Free Fire e Rocket League, além de estar presente nas salas de treinos e escritórios do grupo. A parceria também oferecerá descontos e benefícios para a comunidade gamer. 

“Apesar de termos nascido dentro do cenário gamer, essa é a primeira vez que nos posicionamos e nos unimos a uma organização de e-sports. Escolhemos a w7m por acreditar na sua história e por acompanharmos o trabalho que vem sendo realizado desde 2022, muito importante para o fomento do mercado”, afirma Jônathan Galafassi, Gerente de Marketing da Elements.

“Estamos construindo um trabalho muito sólido para gerar retorno aos nossos parceiros. Ter a Elements, com a qualidade do seu produto, acreditando no nosso trabalho, é muito importante para nós. Vamos trabalhar juntos para  expandir a atuação da marca no mercado brasileiro etemos a certeza de que essa será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, celebra Felipe Funari, Diretor de Operações da w7m Esports. 

A w7m surgiu em 2017 e, desde então, venceu títulos em diversas modalidades, e recentemente foram vice-campeões do Six Invitational 2023.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »