20/03/2020 às 15h02min - Atualizada em 21/03/2020 às 00h00min

Banco digital investe em marketplace focado em público empresarial

Até o final do ano, plataforma do BS2 espera contar com mais de 10 parceiros comerciais ofertando diferentes serviços integrados que vão desde o certificado digital para emissão de notas até gestão de frotas

DINO
http://www.bs2.com


Uma das principais queixas das empresas está no fato de que, para gerir seus negócios, muitas vezes precisam contar com soluções diferentes – e, em boa parte do tempo, contratadas e utilizadas de forma separadas, o que pode ser um custo oneroso para empresas com orçamentos mais curtos, além do tempo gasto para gerenciar todos os dispositivos. De acordo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a cada 4 empresas abertas, 1 fecha antes de completar 2 anos de existência no mercado, o que comprova que toda ajuda no sistema de gestão e financeiro pode ser diferencial para o sucesso de um empreendedor.

Por isso o BS2 Empresas, área do banco BS2 voltado para atendimento e suporte a clientes empresariais, expande seus negócios e lança a nova plataforma marketplace. A partir de agora, o banco está de portas abertas para as empresas que queiram complementar a sua oferta com serviços não financeiros para pessoas jurídicas e, com isso, facilitar a rotina deste público. Até o final de 2020, o BS2 espera contar com mais de 10 parceiros comerciais.  

O marketplace do BS2 Empresas permite que as empresas usufruam de serviços fundamentais para seu sucesso em um único lugar, facilitando assim a vida do empreendedor e permitindo que ele dedique mais tempo ao seu negócio.

O marketplace do BS2 vai contar serviços de emissão de notas fiscais, gateway de pagamento, venda de maquininha, plataforma de investimentos, folha de pagamento e uma oferta completa de crédito para as empresas.

“O BS2 Empresas é plataforma completa para atender as demandas do público PJ. Com o marketplace e o conceito do Open Banking, conseguimos ir além dos serviços financeiros, dando ao empreendedor ferramentas que trazem uma maior eficiência para a gestão do seu negócio”, afirma Robson Dantas, Diretor Executivo de Banco Digital do BS2.

O BS2 já possui mais de 20 mil contas PJ abertas e mantém um ritmo de crescimento de cerca de 4.000 novos clientes PJ por mês. Com as novas soluções, o plano é aumentar ainda mais a base. “Estamos 100% focados nas necessidades deste segmento de clientes. Hoje conseguimos atender bem as micro e pequenas empresas e agora temos também uma solução completa de APIs que permite a automação de processos de empresas com alto volume transacional”, finaliza Robson.



Website: http://www.bs2.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%