18/04/2023 às 21h42min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Feira Geek Retrô homenageará Michael Jackson e Super Mario Bros, neste final de semana, no Recife/PE

O Retrokon desembarca no Shopping Paulista North Way prometendo uma grande Feriadão Geek com atrações e expositores de todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Digital Fisher Comunicação e Marketing
Kelmer Luciano é destaque no mundo geek e de cultura pop e estará e é o produtor do Retrokon - Foto: Divulgação
Uma feira que promete levar o público em um fascinante “Túnel do Tempo” das décadas passadas, e que já entra na sua quarta edição em Pernambuco, assim é o 4º Retrokon - A Feira Geek de Cultura Pop Retrô, e desembarca no Shopping Paulista North Way para agitar o feriadão dos dias 21, 22 e 23 de abril, das 11h às 20h, com 11 estandes e diversas atrações do mundo pop. 

“Nesta edição teremos expositores de todo o Brasil, já confirmaram estandes de São Paulo-SP, Salvador-BA, Maceió-AL, Natal-RN, João Pessoa-PB”, revela o publicitário e produtor geek Kelmer Luciano.

Atrações Especiais: 
 
Começa na sexta-feira, 21 de abril, às 11h, a feira e a programação incluindo, diretamente dos anos 80 e 90, para abrir o feriado, tendo o Super Mario Show no palco principal do Retrokon que ficará na praça de alimentação do Shopping, Piso L3, às 15h

O Super Mario e seu irmão Luigi, pretendem agitar a Retrokon e tirar fotos com os fãs, e logo depois vai rolar um painel com participantes, influenciadores e Gamers contando um pouco da história de sucesso deste personagem.

“Logo após teremos desfile cosplay só com personagens de games antigos”, informa Kelmer Luciano. 

Moonwalker - outro momento esperado também no palco principal, às 18h, neste feriadão, será o Show Musical Michel Jackson Moonwalker, que receberá pela primeira vez o cantor e Performance Cover de Michael Jackson e também artista revelação em Pernambuco Lewies Walker, atualmente destaque na mídia nacional e por onde vem passando, e promete um Show com Diversos Hits famosos do ídolo em uma super homenagem onde não faltarão Beat It, Thriller, Smooth Criminal, Bad, Human Nature e muitos outros bem nostálgicos para todas as idades.


O Show Musical Michel Jackson Moonwalker será uma das grandes atrações da feira - Foto: Divulgação

A Feira Retrokon acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, das 11h às 20h, Shopping Paulista North Way . O evento é gratuito, inclusive para os shows.

Nesta edição o Retrokon estará recebendo donativos (alimentos e utensílios) para o Lar Paulo de Tarso, no IPESEP, zona oeste do Recife. 

Serviço:
Evento: Retrokon: - A Feira Geek de Cultura Pop Retrô/PE
Data: 21, 22 e 23 de abril das 11h às 20h.
Local: Shopping Paulista North Way- Rodovia 15 - KM 16,5, n.º242 - Centro, Paulista - PE, 53401-445
Entrada Gratuita (Colabore levando 1Kg de alimento não perecível para o Lar Paulo de Tarso).

Informações: WhatsApp: 81 987045450 Instragram: @powerkonrecife 
 
Link
Notícias Relacionadas »