09/04/2020 às 15h12min - Atualizada em 09/04/2020 às 15h21min

Sites jornalísticos iniciam parceria editorial

Conteúdo do Portal Comunique-se pode ganhar vez no Metrópoles

DINO
https://portal.comunique-se.com.br/
Home do Portal Comunique-se


Uma nova parceria surge no jornalismo digital brasileiro. A partir de agora, as reportagens e os artigos publicados no Portal Comunique-se poderão ter vez no site e nas redes sociais mantidas pelo Metrópoles. O acordo voltado ao conteúdo teve início nesta semana.

Com a parceria, o Portal Comunique-se poderá ampliar o alcance de sua audiência. Sozinho, o veículo online segmentado na cobertura dos bastidores do jornalismo e de outras vertentes da comunicação social registrou mais de 180 mil usuários em março, conforme registra o Google Analytics.

Em compensação, o Metrópoles se destaca como um dos principais domínios do país em audiência. No mês passado, o portal que tem a redação baseada em Brasília contabilizou 35,7 milhões de visitas, indica o SimilarWeb. Dessa forma, o Portal Comunique-se espera alcançar novos públicos por meio da parceria.

Parceria comercial

O acordo entre Portal Comunique-se e Metrópoles não envolve apenas a disseminação de conteúdos. A parceria também tem viés comercial. Para isso, a equipe do Metrópoles ativou a sua plataforma de mídia nativa nas páginas internas no Portal Comunique-se.



Website: https://portal.comunique-se.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%