31/03/2023 às 14h07min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

RRQ Akira e Ramdoms Esports lutam para continuar com sua invencibilidade na quarta semana do MPL BR

As oito equipes participantes do torneio voltam a se enfrentar no próximo final de semana

SALA DA NOTÍCIA João Cruz
Divulgação: MOONTON Games

A quarta temporada do MPL Brasil continua a todo vapor e no próximo final de semana acontece mais uma rodada da competição. As oito equipes se enfrentam nos dias 01 e 02 de abril, com os jogos começando às 16h.

No sábado, a primeira partida traz a Omegha Esports enfrentando a equipe Malvinas, que ainda busca sua primeira vitória na competição. O confronto seguinte traz a primeira colocada invicta do MPL BR, RRQ Akira, enfrentando a King Gaming, que luta por uma recuperação.

Já no domingo, a Bigetron Sons abre os trabalhos enfrentando a Influence Chemin. O jogo seguinte traz o segundo colocado na tabela, e também invicto, Ramdoms Esports fazendo um duelo de tirar o fôlego contra os atuais terceiros colocados no campeonato, DreamMax. É teste para cardíaco!

As disputas da terceira semana contaram com uma incrível atuação do Neeutro, da DreamMax, que foi o MVP da rodada. Com uma taxa de KDA de 10/2/13 e um GPM de 803, ele se distanciou na ponta da tabela de jogadores com mais eliminações, com 61 no total da S4 do MPL BR.

A quarta rodada do MPL Brasil contará com as seguintes partidas:

Sábado, 01/04

16h - Omegha Esports x Malvinas

A seguir - RRQ Akira x King Gaming

Domingo, 19/03

16h - Bigetron Sons x Influence Chemin

A seguir - Ramdoms Esports x DreamMax

Confira a quarta temporada regular do MPL nas redes sociais da MLBB (Facebook, YouTube, e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube, e TikTok). 


Link
Notícias Relacionadas »