08/05/2020 às 15h23min - Atualizada em 09/05/2020 às 00h03min

Neste mês de maio, a Coelho Assessoria Empresarial comemora 25 anos de atuação na gestão industrial

Empresa focada no setor calçadista coleciona dezenas de projetos de sucesso no Brasil e na América Latina

DINO
http://www.coelhoconsultoria.com.br
Fábrica Conceito 2020


Mais de duas décadas fazendo a diferença no mercado do couro, calçados e manufaturados. A Coelho Assessoria Empresarial completa 25 anos neste mês de maio, sendo reconhecida pela sua atuação no setor, fortalecendo polos produtores e empresas do setor em nove países e em todos os polos de produção calçadista do Brasil. Liderada pelo diretor Luis José Coelho a empresa conta com uma equipe de experientes consultores e uma expertise que lhe permite desenvolver projetos até mesmo em outros setores.

Criada em 1995, a Coelho Assessoria Empresarial coleciona projetos de sucesso. Sua atuação tem encontrado parceiros em governos, entidades e empresas dos mais variados portes. Os projetos liderados pela consultoria abrangem desde micro e pequenas empresas até gigantes do setor, passando por iniciativas governamentais e de entidades que têm impacto direto em todas as empresas da cadeia produtiva.

Atualmente, dentre outras iniciativas, a Coelho lidera o projeto da Fábrica Conceito e do Estúdio Fimec, dentro da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes).Entre os trabalhos de destaque desenvolvidos pela empresa no Brasil está o Plano de desenvolvimento da indústria de calçados da Paraíba, que resultou no Gira Calçados, conferências e consultorias desenvolvidas no país e no exterior em parceria com o Sebrae, consultorias para sindicatos de indústrias e para algumas das maiores empresas do setor.

Nessas duas décadas, a Coelho Assessoria Empresarial tem auxiliado no desenvolvimento da cadeia calçadista na América Latina. A empresa atuou na Colômbia em projeto financiado pela ONU. O plano de desenvolvimento de toda a cadeia de calçados e bolsas atualmente em vigor no país foi liderado pela Coelho, a pedido do governo colombiano.

Projetos em parceria com governos locais têm sido uma marca importante da atuação da empresa no exterior. Iniciativas no Uruguai e no Equador seguiram esse modelo. O trabalho direto com as indústrias também levou a Coelho a muitos países, incluindo Portugal. "Fizemos conferencias no Peru, em alguns polos peruanos. No Chile e na Argentina desenvolvemos consultorias com as principais empresas do setor nestes países", lembra Luis José Coelho.

Com tantos projetos realizados, a Coelho Consultoria Empresarial se volta para o futuro. A empresa segue construindo parcerias que qualificam toda a cadeia de produção de calçados e acessórios.



Website: http://www.coelhoconsultoria.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%