24/03/2023 às 12h34min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Time do Ilha das Lendas bate mais de 107k views em showmatch contra o Rave dos Bagres

Em uma partida que valendo 10 mil reais o time liderado pelo streamer Baiano perdeu de 3 a 1 para Absolut e Jean Mago

SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO

São Paulo, 24 março- Na última quarta-feira a comunidade do LOL parou para acompanhar o showmatch envolvendo o time do Ilha das Lendas, composto por Mylon, Minerva, Brucer, eSA e Baiano contra o Rave dos Bagres.  A live, que teve mais de quatro horas de duração, e a da transmissão oficial de dois 'casters' Toboco e Schaeppi; Ericat e Jime bateu mais de 107 mil views simultâneos somado todos os canais do Ilha na Twitch, este é o novo recorde desde o seu início, em fevereiro. 

 

Além de todo o entusiasmo do público que acompanhou esse grande confronto, os times decidiram acirrar ainda mais a competição, realizando uma aposta entre os jogadores. Valendo um total de R$10 mil reais, a equipe do Ilha das Lendas perdeu para os influenciadores Absolut e Jean Mago. Ao longo da noite a partida ficou entre os trend topics do Twitter.  

 

"Apesar do resultado do jogo, ficamos felizes com a movimentação da comunidade. Foram mais de 100 mil pessoas acompanhando as lives de cada um do time, interagindo no chat e nas redes sociais. Tudo isso em uma quarta-feira à noite, o que mostra que o público tem interesse e vontade de consumir mais conteúdo desse tipo. Inclusive, fica o recado aos streamers e influenciadores: quem quiser desafiar a Ilha das Lendas é só entrar em contato pra marcar! A Ilha vai voltar mais forte", afirma Baiano.

 

Audiência de cada streamer ao longo do jogo: 

  • Mylon: 18.595 espectadores; 
  • Minerva 20.300 espectadores; 
  • Brucer 2.827 espectadores; 
  • esA 14.261 espectadores; 
  • Baiano 34.491 espectadores; 
  • Jime 16.987 espectadores;

  

Serviço: 

Programa: Ilha das Lendas 

Exibição:  

  • CBLOL: Sábado e Domingo, às 12h30  
  • Academy: Segunda e Terça, às 17h 
  • LCS: Quinta e Sexta, às 18h 
  • Depois do Crime: Segunda, às 12h 

Membros: Baiano, Mylon, esA, Minerva Brucer e Jime 

  Link 

 Sobre a Omelete Company   

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP, Gaules e Baiano. 

 

Sobre o Baiano  

Gustavo “Baiano” Gomes é um dos grandes nomes do streaming no Brasil atualmente. Indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021, foi idealizador do CBOLÃO e apresentador do programa Baianalista, com média de mais de 60mil espectadores. Baiano já foi jogador profissional de LOL e agora, em 2022, chega para fazer parte do Grupo Omelete Company. 

  

Assessoria de imprensa: Approach Comunicação  

Diogo Cavalcanti- [email protected] 

Lucas Alves -- [email protected]| (11) 98652-3851  

João Ricardo Barbedo - [email protected] | (21) 99992-0224  

Fabiana Guimarães - [email protected] 

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »