26/05/2020 às 17h38min - Atualizada em 26/05/2020 às 19h42min

Giuliana Flores alega que Rosa Encantada pode durar até 3 anos, se bem cuidada

A utilização do método garante não só a durabilidade, mas também o frescor e a textura da rosa.

DINO


As rosas estão entre as flores que mais agradam. Despertam sensações como amor, ternura e reconhecimento, mesmo durando poucos dias. Agora, é necessário imaginar uma espécie que possa permanecer intacta por alguns anos, como se não sofresse a ação do tempo. Pois é, ela existe! Trata-se da charmosa e bela Rosa Encantada.

Importada da Colômbia, passa por um processo que potencializa sua duração por até três anos. As flores naturais recebem um tratamento que substitui a seiva natural por um produto químico com ação conservante. A utilização do método garante não só a durabilidade, mas também o frescor e a textura da rosa.

Ela não atrai insetos, nem mofos comuns ao processo de decomposição. No entanto, a durabilidade dessa flor especial também demanda atenção especial. A Giuliana Flores listou algumas sugestões de cuidado para preservação da Rosa Encantada pelo maior tempo possível:

Não expor em locais com muita umidade. Evite, por exemplo, guardar em banheiros, próximo a pias e não deixar que pegue chuva.

Evitar forte exposição direta ao sol, pois pode acarretar desbotamento das pétalas.

 Atenção especial à cúpula de vidro, pois a peça é a principal responsável por proteger a flor do desgaste precoce.

A Rosa Encantada pode ficar exposta, pois ela é envolta em uma cúpula de vidro, decorando e dando mais vida ao ambiente, ou fazer dela um presente inesquecível - quem a receber vai admirá-la e lembrar por muito tempo de todo o sentimento de carinho que a peça representa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%