03/05/2023 às 20h06min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Giuliana Flores celebra Dia das Mães em parceria com Sodiê Doces, Glades e Phooto

Com entregas em até três horas, campanha da marca deste ano tem até 70% off

SALA DA NOTÍCIA NB Press
O Dia das Mães está chegando, e ainda há tempo suficiente para garantir as compras para a data. Na Giuliana Flores, o presente para a homenageada chega cheio de promoções este ano. Com opções de arranjos e buquês com até 70% off, a marca se prepara para levar ainda mais carinho para aquelas que nos ensinam a amar. Para comemorar, marca criou uma coleção de produtos exclusivos, entre eles uma ecobag que vai acomodar alguns arranjos e pode ser reutilizada como lembrança do presente
Além dos descontos, a empresa preparou uma campanha de brindes para presentear as mamães. Em parceria com a Phooto, quem comprar flores vai ganhar um fotolivro com as imagens que escolher da família, e quem comprar as fotos na loja parceira vai receber um lindo arranjo da flor-da-fortuna (kalanchoe), totalmente gratuito.
A Sodiê Doces, franquia de bolos artesanais do país, realiza a campanha ‘Ser Mãe é uma Festa’. Comprando um bolo a partir de um quilo, o participante ganha um cupom no valor de 30 reais, que poderá ser gasto em produtos na Giuliana Flores.

Durante o período, os clientes da empresa ainda têm a oportunidade de ganhar um difusor de ambientes, da marca líder Glade, para deixar a vida das mamães mais perfumadas.
Com o grande diferencial de entrega em até três horas, o maior e-commerce de flores do Brasil oferece outras opções de produtos para complementar o presente. São chocolates, vinhos, bichinhos de pelúcia, lenços e outras opções para mostrar a gratidão pelas mulheres que nos deram a vida.
“Nossa missão é tornar os dias dos nossos clientes mais alegres e coloridos, principalmente desta figura tão essencial que é a mãe. Na segunda data mais importante para o varejo, queremos fazer a diferença, oferecendo possibilidades que vão muito além do convencional e trazem o retorno merecido para quem escolhe a Giuliana Flores”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa.
 
Link
Notícias Relacionadas »