01/07/2020 às 11h34min - Atualizada em 01/07/2020 às 23h21min

Zukerman vai leiloar 46 imóveis no Rio de Janeiro em junho com preços abaixo do valor de mercado 

Empresa referência nesse segmento é a responsável pelos leilões de casas, apartamentos, terrenos, galpões e prédios comerciais nas principais cidades fluminenses

DINO


A Zukerman Leilões vai leiloar 46 lotes de imóveis no Rio de Janeiro em junho de 2020. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas estão localizadas nas seguintes cidades do estado: Araruama, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Maricá, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, São Gonçalo e a capital, Rio de Janeiro.

Os valores dos imóveis vão de R$ 40.900,00 (sala comercial de 30,30 m² em Itaboraí) a R$ 18.578.362,40 (galpão industrial na cidade do Rio de Janeiro). Os preços estão abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%