02/07/2020 às 16h16min - Atualizada em 03/07/2020 às 00h21min

Com faturamentos recorde do e-commerce, Cashback ajuda consumidores a economizar durante pandemia

Com aumento da demanda no e-commerce nacional e, por consequência o aumento dos preços, consumidores buscam por novas alternativas em Cashback para economizar na hora de realizar compras online.

DINO
https://velupe.com.br
Compras online


O índice MCC-ENET, realizado pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico apontou que a pandemia fez aumentar as vendas online em 137,35%. O levantamento divulgado mostra, ainda, que o faturamento do setor na comparação de 12 meses mais que dobrou e o crescimento chegou a 127,77%. Semelhantemente, Carteiras digitais , parcerias com marketplaces e empresas de Cashback e QR Codes são as principais respostas do varejo para lidar com os efeitos do coronavírus.

Quando se fala sobre o faturamento no país na comparação entre maio e abril deste ano, o crescimento foi de 30,55%. No acumulado do ano, a variação positiva foi de 66,62%. Semelhantemente, o pagamento via QR Code se demonstra uma forma mais segura de efetuar pagamentos durante a pandemia do novo coronavírus, uma vez que não é preciso encostar na maquininha ou em dinheiro.

Segundo a Ame , serviço de carteira digital da B2W, com o cashback , que inclui desde pequenos comerciantes a grandes varejistas, a empresa tem o objetivo de se posicionar como uma plataforma que sempre oferece mais vantagens aos seus clientes.

O novo coronavírus já alterou a forma como os consumidores utilizam os serviços online, e esses hábitos devem permanecer após a pandemia. Dessa forma, agora mais do que nunca, os consumidores precisam ficar em dia com todas as oportunidades disponíveis para economizar ainda mais ao realizar compras na internet. Assim, sites de Cashback como a Velupe são uma ótima alternativa para conseguir poupar e ainda receber parte do seu
dinheiro de volta ao fazer compras online.



Website: https://velupe.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%