10/07/2020 às 16h09min - Atualizada em 10/07/2020 às 19h42min

Live solidária arrecada cerca de 30 toneladas de alimentos

Air Promo assina Unimed Music Live, show de bandas formadas por médicos para incentivar o cooperativismo e ajudar os mais afetados pelo atual cenário

DINO

A Air Promo, agência de marketing promocional, assinou o projeto que viabilizou o Unimed Music Live, promovido pela Unimed Curitiba no último final de semana e que contou com um show de bandas formadas apenas por médicos, transmitido no canal do grupo Tesão Piá no YouTube.

A agência ficou encarregada de desenvolver o conceito, projeto, atração para engajamento da marca, execução logística, contratação de fornecedores e coordenação de operação deste novo cenário. "Neste modelo híbrido, tivemos que nos adaptar e oferecer ao expectador a experiência de forma diferenciada. Este novo formato de evento facilita a observância dos padrões de segurança ao permitir trabalhar com uma equipe reduzida e o fracionamento de fases, a fim de evitar as aglomerações", explica Marcelo Defante, diretor da Air Promo.

O show foi idealizado para incentivar o cooperativismo e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para os mais afetados pelo atual cenário, além de levar entretenimento às famílias isoladas. Apresentado ao vivo pelos comediantes Jéssica Medeiros e Cadu Scheffer (do grupo Tesão Piá) e com entradas gravadas dos comediantes Luana Roloff e Fagner Zadra, o evento teve duração de 2 horas e as performances das bandas Clotilde’s Band, Juvara Banda Show, Banda Mamuttes e Los Los, todas compostas por médicos.

"Estamos supersatisfeitos primeiramente pelo feedback de nosso cliente, que citou nosso empenho, criatividade, assertividade, profissionalismo e disposição completa para o atendimento. Em segundo lugar, o alcance com 85 mil acessos registrados, além da arrecadação em doações de quase 30 toneladas de alimentos", conclui Defante.

Quem não conseguiu, pode acompanhar o show em https://www.youtube.com/watch?v=YeRGuSyEGrg

As doações podem ser feitas, até o dia 19 de julho, pelo site www.unimedcuritiba.com.br/unimedmusic e serão entregues à Associação Beneficente São Roque, Comunidade EMAÚS e Comunidade de Mãos Unidas.

Imprensa: Daniela Licht
Básica Comunicações - www.basicacomunicacoes.com.br
daniela@basicacomunicacoes.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

50.5%
28.8%
16.2%
3.6%
0.9%