03/05/2023 às 15h01min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Vtex reconhece as melhores agências implementadoras do ecossistema de comércio digital

As melhores empresas desta 6ª edição foram reconhecidas em 4 quadrantes diferentes

SALA DA NOTÍCIA João Fellipe Ramos Cruz
Foto oficial do Quadrante VTEX 2023 com um representante de cada agência premiada e o time responsável pela organização.
 

A VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes marcas e varejistas, anuncia as 21 agências qualificadas em seu Quadrante 2023, premiação anual que reconhece as melhores  implementadoras do ecossistema de ecommerce no Brasil.

 

Em sua 6ª edição, o programa avaliou requisitos como visão do comércio digital das agências, habilidade técnica de execução e entrega de projetos, além de domínio em relação ao mercado de comércio digital, projetos VTEX, GMV - Growth Merchandise Volume (o volume bruto de mercadoria) e cases de sucesso publicados.

 

Todas as métricas analisadas consideram o período de 2022. As agências vencedoras foram reconhecidas em quatro quadrantes, sendo eles:
- Niche Players, parceiros com bons resultados em segmentos específicos;
- Engineers, identificadas com alta capacidade de execução de projetos e conhecimento técnico avançado;
- Challengers, agências com elevados conhecimentos e experiência  de mercado no comércio digital e
- Most Valuable Partners (MVP), referente a qualidade e alta capacidade de execução de projetos.

 

“As agências implementadoras são fundamentais para o ecossistema VTEX de comércio digital e fazem parte de uma etapa substancial do sucesso dos negócios de nossos clientes. Por isso, é uma grande satisfação para nós reconhecer quem nos apoiou no último período de maneira eficaz na implementação das nossas soluções”, comenta Rafa Forte, presidente e cofundador da VTEX Brasil. 

 

Conheça as agências implementadoras parceiras reconhecidas:

 

Niche Players

Trinto;

Agência e-Plus;

Driven.cx;

Nairuz;

FRN3;

we.digi.Brasil;

Econverse;

Accenture;

Híbrido;

Imediata Design;

Benova;

Agência N1;

MTD;

Agência FG.
 

Engineers

Maeztra;

M3.

 

Challengers

b8one.
 

Most Valuable Partners (MVP)

Quality Digital;

Corebiz;

Codeby;

Avanti Digital.

 

* * * * * 

Sobre a VTEX

 

A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde grandes marcas e varejistas fazem o mundo do comércio acontecer. Colocamos os negócios de nossos clientes em um caminho de rápido crescimento com uma solução completa de Commerce, Marketplace e OMS. A VTEX ajuda empresas multinacionais a construir, gerenciar e entregar experiências avançadas e nativas de comércio B2B, B2C e Marketplace com um time-to-market sem precedentes e sem complexidade.

Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022).  Para mais informações, visite vtex.com.

 

Atendimento à Imprensa – VTEX 

 

LLYC Brasil

E-mail: [email protected]

Telefone: ​(11) 3060-3390


 
Link
Notícias Relacionadas »