02/05/2023 às 14h02min - Atualizada em 16/05/2023 às 00h00min

Alex Perin lança hub de comunicação especializado em conteúdo

Falko Agência objetiva potencializar marcas e aumentar engajamentos de empresas

SALA DA NOTÍCIA Annie Lattari
Alex Perin lança a Falko Agência (Créditos: Divulgação)
Alex Perin é um nome conhecido no mercado de comunicação, live marketing e branded events. Com 12 anos de experiência, ele atuou com marcas renomadas como Coca-Cola, O Boticário, Philip Morris, SporTV, Mc Donald's, Petrobras, e eventos de peso como Rock in Rio, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Baile Vogue. Agora, após quatro anos expandindo sua atuação para o setor de marketing digital com produção de conteúdo, Perin lança a Falko Agência.

A empresa surge como um hub de comunicação especializado em produção de conteúdo, com o objetivo de potencializar marcas, criar autoridade e trazer engajamento para empresas. Com um conceito baseado no falcão peregrino, a ave mais veloz do mundo, a Falko Agência oferece soluções ágeis e eficientes para que seus clientes possam alçar voos ainda mais altos em seus negócios.


A vivacidade é o lema da empresa, e a mutualidade é seu DNA. A agência, que se denomina criativa e independente, tem como lema ser "na frente, precisa e veloz". Com essa proposta, a Falko Agência promete ser uma opção interessante para empresas que buscam resultados efetivos em suas estratégias de marketing.
 
Link
Notícias Relacionadas »