13/06/2023 às 16h41min - Atualizada em 13/06/2023 às 20h01min

ePS promove webinar para apresentar as novidades da versão 11.0 Metrics® ERP

Sistema de gestão líder de mercado terá a versão 11.0 apresentada pelo especialista Filipe Cardoso

SALA DA NOTÍCIA yas

São Paulo, abril 2023 – A eProductivity Software (ePS) líder mundial de tecnonologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão, apresenta no próximo dia 14, a partir das 11 horas (horário de Brasília) a mais nova versão de seu softwarede gestão líder de mercado. A versão 11.0 do Metrics® ERP será o tema do webinar ministrado por Filipe Cardoso, especialista de negócios da ePS.

O novo Metrics apresenta inovações para diversos segmentos da indústria gráfica, como cartonagem, etiquetas, além de funcionalidades feitas para integrações JDF e ArtiosCAD. “Para o setor financeiro implementamos recursos para customizar mensagem de envio de boletos. Também otimizamos a implementação de controles de lotes de produtos para maior rastreabilidade”, adianta Cardoso.

A inscrição gratuira para o Webinar pode ser feitas gratuitamente no link go.epackagingsw.com/metrics-11-PT em português ou no go.epackagingsw.com/metrics-11-ES em espanhol. Será utilizada para o evento uma nova plataforma chamada GoTo Webinar. Ao se registrar o participante ecebe um e-mail de confirmação. O GoTo Webinar detecta automaticamente o método de ingresso ideal para cada usuário no momento da sessão.

Sobre a eProductivity Software
A eProductivity Software  é líder mundial de tecnologia de software específica para as indústrias de embalagens e impressão. As soluções integradas e automatizadas são projetadas para permitir o crescimento da receita e impulsionar a eficiência operacional. A eProductivity Software está sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, com escritórios em todo o mundo. Com mais de trinta anos dedicados a fornecer a melhor tecnologia da categoria para as indústrias de embalagens e impressão, a filosofia da empresa é que a eProductivity Software é bem-sucedida quando seus clientes prosperam. Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »