08/06/2021 às 00h22min - Atualizada em 08/06/2021 às 10h30min

Alexandre Rossi receberá o Prêmio Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz

Live de entrega virtual será na sede do Olodum, em Salvador no Salão Nelson Mandela

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem Comunicação
Crioulo Brasil
Divulgação
Alexandre Rossi Secretário de Turismo de Mata de São João, ativista social e Conselheiro da Fundação Garcia D'Ávila receberá o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021 pelas suas contribuições em prol da nação.

O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz é a união da arte e a cultura dos cidadãos latino americanos e europeus, permitindo a participação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com eixos e segmentos de arte e cultura.

O objetivo deste projeto é valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, visando associar atitudes que buscam reconhecer a necessidade de preservação de suas histórias como patrimônio (material e imaterial) desenvolvendo-se a compreensão do que seja a cidadania plena. 

À medida que se estreitam os contatos e diálogos com a sociedade, estreitam-se também os laços intelectuais e afetivos que permitem o desenvolvimento de atitudes valorativas e respeitosas àquilo que forma a identidade artística e promove a multiculturalidade.

O produtor Sayder SDR é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil 2021" e está no comando das homenagens junto com a sua Coordenadora Geral,  Zenaide dos Santos SA em âmbito nacional. Coordenação Geral Rulo Ortubia- Argentina.

Devido às restrições contra Covid-19 a produtora cultural Luzia Moraes é a apresentadora do Festival na série “Entrega Virtual", sendo da Coordenação do Prêmio na Bahia.

#fibacpelapaz
#brasileirospelomundo
#brasil
#premiados
#arteecultura
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%