14/06/2021 às 19h59min - Atualizada em 15/06/2021 às 00h00min

No mês do amor, Beats reforça a liberdade de amar e pede o fim das regras sobre relacionamentos

Com a coleção inédita, Love is in the Beats reforça a liberdade de amar e pede fim de ‘regras’ sobre relacionamento.100% da venda será revertida para casa de apoio Neon Cunha.

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação
Para celebrar a liberdade de amar e comemorar os diferentes tipos de união, Beats prepara uma surpresa para o mês do Amor e do Orgulho, a Love is in the Beats: uma coleção limitada que chega para brindar o romance e pedir para as pessoas esquecerem as regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/
 

Este novo sabor de Beats também vai ajudar uma boa causa: todo o valor arrecadado com a venda do de Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo. O produto atende ainda o pedido dos fãs da marca. “Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da Beats.

E a comemoração não ficou só com o produto. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, Beats levou mais amor às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, com projeções de fotos dos apaixonados em prédios icônicos. Os consumidores puderam participar pelo Twitter, publicando fotos com a hashtag #LoveIsInTheBEATS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%