15/06/2021 às 15h42min - Atualizada em 15/06/2021 às 17h25min

UiPath é nomeada Líder e Star Performer pela PEAK Matrix® do Everest Group na categoria Mineração de Processos

Empresa consolida posição de liderança com a oferta de uma plataforma de automação de ponta a ponta

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
UiPath
A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder em software de automação empresarial, anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, foi nomeada Líder em Mineração de Processos no quesito Fornecedores de Tecnologia, de acordo com a Avaliação de 2021 da PEAK Matrix® do Everest Group, na categoria de Produtos de Mineração de Processos (Process Mining Products PEAK Matrix® Assessment 2021). A empresa também se destacou como uma das quatro estrelas de desempenho, Star Performer, na avaliação deste ano, demonstrando o contínuo crescimento, ano após ano, na PEAK Matrix®.

A UiPath oferece uma plataforma de automação de ponta a ponta, que reúne em um único pacote mineração de processos, Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML), Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM) e analytics com a Automação Robótica de Processos (RPA). O UiPath Process Mining elimina as suposições da automação, reconstruindo as pegadas digitais deixadas para trás em sistemas e programas, ajudando os clientes a identificar e priorizar as automações que geram resultados reais para os negócios. Seus dashboards visuais interativos permitem que os usuários monitorem a eficiência dos processos impactados pela automação.
Isso significa que as empresas conseguem escalar sua automação através do entendimento integral dos processos, podendo identificar os problemas, redesenhar os processos quando necessário, e estabelecer um ciclo de monitoramento e melhoria contínua. Clientes e parceiros como EY, Crowdstrike, Growmark, GrupoAssa e Capita Business Services Ltd. implementaram o UiPath Process Mining para extraírem valor por meio dos insights fornecidos pelos dados.

Amardeep Modi, Practice Director no Everest Group, comentou:
“A oferta de mineração de processos da UiPath aumenta sua capacidade de ajudar as empresas a escalar e acelerar suas jornadas de automação, fornecendo a visibilidade e a inteligência de processo que são extremamente necessárias. O robusto crescimento ano após ano, a facilidade de customização, ETL embutido, a integração com a sua plataforma de RPA, o foco no sucesso do cliente e a liderança inovadora são alguns dos principais fatores que contribuíram para sua posição como Líder e Star Performer nos Produtos de Mineração de Processo da PEAK Matrix®”.

Ted Kummert, vice-presidente executivo de produtos e engenharia da UiPath, disse:
“O maior desafio da automação para a maioria das empresas é saber por onde começar e como escalar. É por isso que o UiPath Process Mining é um divisor de águas - ele leva os resultados da automação para um outro patamar. Nossa solução robusta e destinada para a empresa ajuda a identificar as melhores ideias de automação e áreas de melhoria dos negócios. Assim, nossos clientes se beneficiam da combinação inovadora de mineração de processos e RPA para impulsionar a transformação digital”.

A PEAK Matrix® de Produtos de Mineração de Processos do Everest Group é uma avaliação anual da indústria que fornece análises e percepções sobre os fornecedores e produtos de mineração de processos visando auxiliar as empresas em seus processos de seleção. Os achados, que são baseados em uma avaliação do impacto dos fornecedores no mercado, visão abrangente e recursos e suporte do produto, são vistos como referências em padrões e qualidade para a indústria. Como parte das avaliações, os fornecedores são classificados como Líderes, Principais Concorrentes e Aspirantes, com base nas principais dimensões.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%