21/06/2021 às 13h12min - Atualizada em 21/06/2021 às 13h40min

Group Software promove webinar “Lei do Stalking e o seu impacto na relação entre síndicos e condôminos”

Evento debate sobre o assunto ainda recente na esfera condominial e explica as penalidades e multas da prática

SALA DA NOTÍCIA Beatriz

A Group Software, empresa que desenvolve soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, realiza na próxima segunda-feira (21), às 17h, o webinar “Lei do Stalking e o seu impacto na relação entre síndicos e condôminos”. O encontro terá a participação do Thiago Badaró, advogado do grupo, para tratar sobre o tema.

Com a publicação da Lei 14.132, também conhecida por Lei do Stalking, perseguir alguém continuamente, seja física ou virtualmente, virou crime desde o dia 31 de março de 2021. O evento irá mostrar como essa prática se aplica na esfera condominial, além de explicar o que é, quais são as penalidades, a diferença entre stalking, assédio moral e assédio sexual e como incluir a prática no Regulamento Interno. 

Para mais informações e inscrições, acesse:

https://educa.groupsoftware.com.br/webinars/lei-do-stalking-e-o-seu-impacto-na-relacao-entre-sindicos-e-condominos/

Sobre Group Software

Líder de mercado especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão de propriedades, com foco em soluções para condomínios, shopping centers e imobiliárias, a holding da Group Software atua em mais de 250 cidades em todo o Brasil e também no exterior, e atende mais de 8.000 clientes. Com mais de 20 anos de existência, possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.0%
26.2%
17.5%
9.5%
0.8%