20/08/2021 às 13h23min - Atualizada em 21/08/2021 às 00h00min

Jakelyne, de A Fazenda 12, faz alongamento de cabelo em luxuoso salão de Belo Horizonte

SALA DA NOTÍCIA Boost Assessoria de Imprensa
https://www.instagram.com/p/CSxm-lugE6d/
Renata Pacheco Hair Clinic
A modelo e ex Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, sempre foi conhecida nas passarelas e mundo da moda. Mas foi em 2020, na décima segunda edição do reality show A Fazenda, da Record, que ganhou projeção nacional.

Eliminada numa “roça” entre o cantor Biel e Jojo Toddynho, vencedora da edição, Jakelyne seguiu com sua carreira de modelo aliada à de digital influencer, já que possui uma verdadeira legião de fãs em suas redes sociais, boa parte deles conquistados por sua participação no reality.

Na última quinta-feira, 19, Jakelyne procurou uma das mais renomadas profissionais do Brasil em alongamento de cabelos, Renata Pacheco, especializada em alongamentos com a técnica de fitas adesivas.

Sempre vista com cabelos relativamente curtos, a ex-Fazenda saiu do Renata Pacheco Hair Clinic, localizado em Belo Horizonte, MG, totalmente transformada, com os cabelos volumosos, com maior comprimento e totalmente repaginada.

O alongamento, inclusive, tem sido a escolha de muitas famosas que, de um dia para o outro, aparecem com os fios longos e lisos, mechas coloridas ou platinadas e por aí vai.

Com as técnicas modernas, como o SRP, utilizado por Renata Pacheco em Jakelyne, são capazes de fazer uma verdadeira transformação e melhorar a autoestima, tudo isso sem danificar os fios naturais de quem decide fazer essa transformação.

“Quem tem cabelo fino e deseja ter mais volume, quem está passando por alguma transição ou tratamento capilar e quer algo temporário até que seu próprio cabelo esteja como deseja, quem sempre quis alguma cor diferente ou um platinado que o cabelo natural não aguentaria ou simplesmente quem só deseja aumentar o comprimento... Essa técnica permite isso tudo e mais uma infinidade de possibilidades, e fica totalmente imperceptível, invisível. E o melhor é que não danifica o cabelo natural da nossa cliente” – explica Renata Pacheco, referência internacional no segmento de alongamento de cabelos.


Confira abaixo o resultado do trabalho publicado na conta oficial do Instagram da Miss Brasil 2013:

https://www.instagram.com/p/CSxm-lugE6d/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%