27/05/2019 às 13h07min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h21min

Primeira edição do SAS Forum Brazil terá programação especial para o público feminino

Women Empowerment Sessions contará com Luiza Helena Trajano entre as participantes. Agenda de palestras e debates abordará temas como igualdade de gênero, liderança feminina e desafios no mercado de trabalho

DINO
https://www.sas.com/pt_br/events/2019/women-empowerment-sessions.html
Women Empowerment 2019


A primeira edição do SAS Forum Brazil terá parte de sua programação voltada ao público feminino, com palestras e debates que promoverão discussões e reflexões sobre os desafios das mulheres no mundo corporativo. O evento será realizado pelo SAS, líder global em Analytics, nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo.

A programação especial, denominada Women Empowerment Sessions, tem o intuito de reforçar a cultura de valorização do gênero feminino no mercado de trabalho, priorizando as conquistas profissionais e o equilíbrio com a vida pessoal. Sob o tema Transformando o mercado de trabalho em um local mais diverso e igualitário, o Women Empowerment Sessions é uma continuidade de outras ações realizadas pelo SAS desde 2017.

"O intuito não era o de criar mais um evento de empoderamento feminino no mercado e muito menos que ele acabasse ali. Trata-se de uma série de ações, internas e externas, da companhia que reforçam a visão da empresa de que a participação feminina no mercado deve ser igualitária - algo percebido no próprio corpo diretivo da companhia, composto por 50% de mulheres", afirma o diretor de Marketing do SAS América Latina, Kleber Wedemann.

A agenda do Women Empowerment Sessions contará com a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, e de Jennifer Chase, vice-presidente global de Marketing e Shared Services do SAS, que falará sobre a presença das mulheres na indústria analítica. Haverá também uma mesa-redonda sobre empoderamento feminino, que terá a participação de Andrea Mansano, vice-presidente da EF Education First na América Latina; Maria Elena Johannpeter, presidente da Fundação Gerdau, Fátima Salton, acionista da vinícola Salton; e Ednalva Vasconcelos, diretora Financeira do SAS América Latina.

O SAS Forum Brazil será realizado no Villa Blue Tree (Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas - São Paulo), a partir das 7h30 (credenciamento). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do evento.

SERVIÇO

SAS Forum Brazil 2019
Datas: 5 e 6 de junho
Local: Villa Blue Tree - Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas - São Paulo - SP
Contato: [email protected]
Inscrições: sas.com/br/forum

Sobre o SAS
O SAS é líder global em Analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores, como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute. Confira o site: www.sas.com/br

SAS Brasil - Public Relations
Milla Delfino: [email protected]

Informações para a imprensa:
Alexandre Carvalho - (11) 3817-7948 - [email protected]
William Maia - (11) 3817-7968 - [email protected]
Everton Vasconcelos - (11) 3817-7947 - [email protected]



Website: https://www.sas.com/pt_br/events/2019/women-empowerment-sessions.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »