20/06/2023 às 15h35min - Atualizada em 20/06/2023 às 20h00min

PRACTIA conquista selo de Parceiro de Serviços Verificado da Automation Anywhere na América Latina

Selo permite que clientes da Automation Anywhere trabalhem com parceiros de serviço que possuem as competências e capacidades necessárias

SALA DA NOTÍCIA Vianews
Automation Anywhere,  plataforma de automação inteligente nativa da nuvem, anuncia que a PRACTIA, empresa líder no mercado de tecnologia e gestão empresarial, conquistou o selo Verified Services Partner na América Latina. Este reconhecimento é dado aos parceiros da Automation Anywhere que possuem profundo conhecimento técnico de implementação em suas tecnologias de automação para ajudar clientes a iniciar e dimensionar sua jornada de automação.

O selo de Parceiro de Serviços Verificado permite que clientes da Automation Anywhere trabalhem com parceiros de serviço que possuem as competências e capacidades necessárias para implementar a plataforma Automation Success nativa na nuvem e baseada em IA. Para se qualificarem, os parceiros precisam demonstrar competências técnicas específicas e certificações da Automation Anywhere. Os Parceiros de Serviços Verificados também devem ter um histórico público comprovado de projetos de automação de clientes bem-sucedidos.


Além do selo, a PRACTIA também recebeu um reconhecimento por seu CoE (Centro de Excelência). O CoE é um centro de competência administrado por um grupo de especialistas, e é construído em torno de processos, tecnologias e aplicativos críticos para ajudar uma empresa a adotar um determinado processo e tornar-se mais eficiente. A partir de seu CoE, a PRACTIA provou fornecer as melhores práticas, treinamento e suporte para seus clientes.

“Estamos muito felizes em reconhecer a PRACTIA como Parceiro de Serviços Verificado na América Latina, após um rigoroso processo de validação. A PRACTIA atendeu a todos os requisitos necessários, possui excelente estrutura tecnológica e um time de profissionais qualificados para impulsionar a transformação dos negócios dos clientes por meio da automação de processos”, afirma Marcos Lombardi, Partner Director da Automation Anywhere Brasil.

"Sermos reconhecidos por nosso CoE e nos tornarmos um Parceiro de Serviços Verificado na América Latina nos deixa muito honrados. O reconhecimento da Automation Anywhere valida nosso compromisso, que é oferecer serviços e soluções inovadoras que apoiam o crescimento dos nossos clientes em toda a região”, comemora Gilberto Strafacci, Chief Strategy Officer da PRACTIA.

 
Link
Notícias Relacionadas »