16/05/2023 às 11h26min - Atualizada em 17/05/2023 às 00h00min

Plataforma da UiPath alimentada por IA acelera a transformação digital para clientes SAP®

UiPath facilita a maximização de investimentos em SAP para clientes como a EDF Renewables e Orica

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH),  empresa líder em software de automação empresarial e patrocinadora premier da conferência anual “SAP Sapphire e da ASUG” em Orlando, anuncia mais integrações de aplicativos personalizados em soluções SAP e não SAP com aplicativos de fornecedores corporativos, visando acelerar as iniciativas de transformação digital, automatizar operações empresariais críticas e facilitar as migrações para o SAP S/4HANA® reduzindo custos, tempo e esforço​.

No mês passado, a UiPath anunciou a expansão de sua parceria com a SAP para oferecer a UiPath Business Automation Platform aos clientes. A parceria ampliada permite que os clientes executem transformações empresariais, migrem sistemas empresariais críticos para a nuvem e expandam os sistemas empresariais existentes com a UiPath Platform, além de ajudar as grandes empresas a aproveitar um núcleo limpo (clean core) com o SAP S/4HANA® Cloud. A UiPath Platform será oferecida como um aplicativo endossado pela SAP e no SAP Store, o mercado on-line para ofertas da SAP e de parceiros. 


“A capacidade de automatizar os testes na Business Automation Platform da UiPath será fundamental à medida que expandimos nosso programa de automação e construímos complexas automações que irão acelerar nossos negócios”, disse Chris Crozier, Diretor de Informações da Orica, um dos maiores fornecedores mundiais de soluções de mineração e infraestrutura e que está usando o UiPath  Test Suite para atualizar o software SAP S/4HANA.
 
“A UiPath e a SAP estão trabalhando para ajudar clientes e empresas de todos os setores a transformar processos empresariais, redefinir a experiência do cliente e melhorar a produtividade dos funcionários”, disse Dhruv Asher, Vice-Presidente Sênior de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da UiPath. “Seja por meio de suporte pré-migração ou de testes e desenvolvimento, a UiPath pode ajudar a acelerar as iniciativas de transformação digital, permitindo que os usuários superem o emaranhado de aplicativos de terceiros, tragam dados para a linha de frente do processo de tomada de decisão e gerem um impacto positivo imediato nos negócios em qualquer dimensão”. 

Os clientes que desejam obter um robusto retorno sobre o investimento para seus investimentos em SAP com a plataforma UiPath podem comprar diretamente da UiPath para obter suporte de:
 
  • Automação e Centralização de Testes: O UiPath Test Suite oferece garantia de qualidade para a Automação Robótica de Processo (RPA) e testes de aplicativo para acelerar a expansão por meio da colaboração entre empresas e uma abordagem consistente para criar e implantar automações. Ele simplifica a experiência do usuário, acelera os ciclos de teste e simplifica as migrações do SAP S/4HANA. Os conectores UiPath também se integram perfeitamente a um ecossistema SAP existente para um processo de desenvolvimento mais suave. Por meio do ecossistema de parceiros UiPath, os usuários têm acesso a centenas de fluxos de trabalho pré-construídos especificamente para realizar os testes SAP. 
 
  • Priorização Contínua de Testes com Mapa de Calor (Heatmap) e Análise de Impacto da Mudança para o sistema SAP: A UiPath está introduzindo dois novos recursos do UiPath Test Suite para uma priorização contínua de testes: o Mapa de Calor para sistema SAP e a Análise de Impacto da Mudança para SAP. Com o Mapa de Calor para SAP, os usuários podem fazer uso dos insights do processo em tempo real para encontrar oportunidades de automação de testes e testes de RPA com base no uso do sistema SAP. Usando a Análise de Impacto da Mudança para SAP, os usuários podem fazer testes de escopo em relação a alterações feitas em seu sistema SAP aproveitando o poder da análise de impacto. 

A UiPath demonstrará os recursos de sua Business Automation Platform alimentada por IA combinada com aplicativos SAP, e falará nas seguintes sessões no SAP Sapphire Orlando:
 
  • Acelere sua Jornada de Migração para o SAP S/4HANA com a UiPath: A Orica amplia seus recursos de teste e automação de aplicativos com a plataforma UiPath para simplificar suas iniciativas de migração para o SAP S/4HANA.
  • Transformando os Processos SAP com Automação na Applied Materials: A Applied Materials adicionou o poder da automação RPA aos processos SAP para aumentar a produtividade e melhorar as experiências dos funcionários e clientes.
  • O Poder da Business Automation Platform da UiPath para Testes SAP: A EDF Renewables automatizou 90% de seus testes SAP em cinco meses com o UiPath Test Suite.

Além dessas sessões no SAP Sapphire Orlando, o co-CEO da UiPath, Rob Enslin falará durante as sessões de abertura no SAP Sapphire Barcelona e São Paulo: https://www.sap.com/brazil/events/sapphire/sao-paulo.html

“Aproveitando o impulso do SAP Build Process Automation (BPA), as organizações têm o potencial de melhorar os resultados em combinação com um núcleo limpo do SAP S/4HANA Cloud", disse Jan Waals, Diretor Comercial da SAP, Deloitte Consulting LLP. “Com base em nossa parceria de mais de 30 anos com a SAP, a Deloitte está animada para combinar o impacto da SAP com a UiPath para liberar as cadeias de valor das empresas.” 

“A EY está entusiasmada com o fato de duas parcerias de nosso ecossistema anunciarem uma colaboração que aproveita a força da Automation Platform da UiPath para ajudar os clientes a obter ainda mais valor de seu investimento em SAP”, disse Jay Persaud, Vice-Presidente da EY Américas - Gestão de Risco. “Essa colaboração se baseia no grande dinamismo do SAP Build Process Automation no mercado e ajuda a acelerar a transformação dos negócios, aumentar o crescimento, promover a inovação e construir modelos de negócios focados no futuro.”



Sobre a UiPath
UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para mais informações, acesse www.uipath.com.

SAP e outros produtos e serviços SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE na Alemanha e em outros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para obter informações e avisos adicionais sobre marcas registradas.
 
Link
Notícias Relacionadas »