17/05/2023 às 15h36min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h00min

SOUQ Curitiba recebe edição de maio do Business Round do Vale do Pinhão

Evento acontece na próxima segunda, dia 22 de maio

SALA DA NOTÍCIA CAROLINE MICHEL
www.souqcuritiba.com.br
Caroline Michel

Nesta segunda-feira (22), o SOUQ, maior e mais completo espaço de gastronomia e entretenimento de Curitiba, recebe a edição de maio do Business Round do Vale do Pinhão. O evento da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A, tem o objetivo de fortalecer e potencializar o ambiente de inovação por meio do empreendedorismo, economia criativa e tecnologia.

As rodadas mensais de negócios reúnem empresários, startupeiros, investidores, pesquisadores e gestores em um ambiente de networking e empreendedorismo. No Business Round, os interessados têm espaço para apresentar seus Pitchs, utilizar o Open Mic ou fazer um Pitch Reverso,divulgando oportunidades, como eventos, busca ou oferta por empregos/vagas disponíveis, e assuntos do mundo da inovação.

O evento começa às 18h, com  happy hour e muitas oportunidades de trocas de contatos. As inscrições são feitas por ordem de chegada e acontecem conforme a disponibilidade de tempo no decorrer das atividades.

O que esperar do Business Round do SOUQ:
 
  • PITCHES: Até 10 Startups poderão ser selecionadas para fazer seus pitches e apresentar as oportunidades de negócios.
  •  PITCHES REVERSOS: empresas oferecem oportunidades de negócios, divulgam projetos, rodadas de investimento, etc.;
  • OPEN MIC: Profissionais, instituições de ensino, mentores, instrutores, bem como empreendedores que estejam à procura de parceiros ou colaboradores e, ainda, profissionais que procuram vagas de emprego podem se inscrever para fazer uso da palavra no microfone. As inscrições são feitas por ordem de chegada no evento e acontecerão conforme a disponibilidade de tempo no decorrer das atividades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Sobre o SOUQ

Operando desde 2018, na Av. Iguaçu, 4399, o SOUQ é um dos maiores e mais completos espaços de gastronomia, eventos e entretenimento de Curitiba. O complexo abriga mais de 25 opções de restaurantes, bares de vinhos, drinks e cervejas artesanais. A estrutura conta também com espaço kids , supervisionado para que as crianças possam brincar enquanto os pais aproveitam o local. O SOUQ também é Pet Friendly.

Serviço:
Business Round do Vale do Pinhão
Data: 22 de maio de 2023
Horário: a partir das 18h
Local: SOUQ
Endereço:  Avenida Iguaçu, 4399 - Vila Izabel, Curitiba
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/business-round-souq-curitiba-maio-2023/1987174




 
Link
Notícias Relacionadas »