29/06/2023 às 14h00min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

UiPath apresenta ofertas ampliadas de IA Generativa e IA Especializada

Os novos recursos permitem que as organizações liberem a automação baseada em IA para desafios comerciais específicos

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH), ), empresa líder em software de automação empresarial, anunciou seus mais recentes recursos de automação baseados em IA que aceleram a capacidade dos clientes de descobrir, automatizar e operar automações em escala por meio da IA Generativa e IA Especializada.

De acordo com um relatório recente da McKinsey sobre o impacto econômico da IA Generativa, o potencial de automação foi acelerado e a IA Generativa aumentou o percentual total de horas que teoricamente poderiam ser automatizadas pela integração de tecnologias existentes, que hoje gira em torno de 50%, para 60% a 70%. A UiPath Business Automation Platform está acrescentando mais ofertas de IA com a IA Generativa, incluindo a disponibilidade geral dos conectores OpenAI e Azure OpenAI com suporte para GPT-4. Os clientes da UiPath já estão usando o conector OpenAI para expandir a automação mais profundamente nas operações comerciais e transformar dados em insights práticos.


“Com o uso do conector UiPath OpenAI, podemos aproveitar os modelos GPT para preencher as respostas a consultas de clientes ou para resumir e lidar com documentos mais longos em pontos-chave. Essa é uma vantagem quando nos deparamos com limites de caracteres ou restrições de tamanho”, disse Aaron Phillips, Gerente de Automação Inteligente do Reveal Group.

Além disso, a UiPath está anunciando o suporte ao Falcon Large Language Model (LLM) por meio de seu conector AWS Sagemaker e a amostra do conector Google Vertex com suporte para PaLM 2.

A UiPath vem trabalhando com IA há anos. Suas soluções de IA especializada incluem mais de 70 modelos que permitem que os clientes entendam telas, extraiam tarefas, processem documentos e utilizem conjuntos de dados exclusivos e proprietários em fluxos de trabalho corporativos. A IA especializada pode ser treinada com segurança com os dados de um cliente e otimizada para suas necessidades específicas, resultando em soluções rápidas, precisas e personalizadas, com operação econômica e que fornecem resultados de alto valor.

A UiPath continua a fazer avanços significativos em IA Especializada, refinando suas soluções líderes do setor, como Document Understanding e Communications Mining, incorporando tecnologias baseadas em GPT. A Communications Mining está usando a GPT para gerar sugestões de rótulos, acelerando o processo de treinamento do modelo para permitir uma implementação mais rápida e menor tempo de retorno. Da mesma forma, a GPT está sendo usada no Document Understanding para melhorar a classificação e a pré-rotulagem.

“As tecnologias de IA são a essência da UiPath Business Automation Platform e estamos entusiasmados em ampliar os recursos de nossa automação empresarial com as novas ofertas de IA Generativa e IA Especializada”, disse Graham Sheldon, Diretor de Produtos da UiPath. “A UiPath tem a capacidade única de combinar nossa compreensão de telas, documentos, tarefas e processos com a inteligência da IA Generalizada para ver o trabalho acontecer, entender o que está sendo feito e automatizar o trabalho em nossa plataforma. Somente quando a IA for combinada com a automação empresarial para fornecer contexto e adotar as medidas adequadas, as empresas perceberão todo o seu valor”. 

Além desses novos recursos, a UiPath também anunciou a disponibilidade de visualização da Clipboard AI para equipes financeiras. A Clipboard AI é uma oferta que usa a IA Computer Vision e a IA Generativa da UiPath para transferir dados facilmente entre documentos, planilhas e aplicativos, entender o conteúdo e inserir automaticamente os dados nos lugares certos. A prévia para as equipes financeiras foi planejada para ajudá-las a gerenciar o faturamento com eficácia e eficiência em várias plataformas financeiras.

A UiPath anunciou os recursos durante a maior conferência de automação e IA da Europa, a TOGETHER London. O evento está sendo realizado hoje no Intercontinental O2, em Londres, com 600 profissionais de automação reunidos em um dia inteiro de sessões mostrando como a automação baseada em IA fornece transformação de custos, crescimento lucrativo e maior envolvimento de clientes e funcionários em toda a empresa. Clientes como  British Airways, Takeda Pharmaceuticals, Flutter UKI, NatWest Group e IAG Tech estão mostrando como a automação baseada em IA está ajudando suas empresas a crescer e a criar melhores experiências para clientes e funcionários.

Sobre a UiPath
UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™.

 
Link
Notícias Relacionadas »