29/06/2023 às 18h45min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

Chuveiro Eletrônico Quadratta inova com tecnologia Power Hydra

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Hydra – Chuveiro Quadratta (Crédito: divulgação)

Eficiência e conforto resumem muito bem a ideia de um chuveiro ideal. E quando isso não gera custos extras, torna-se ainda melhor. Pensando nisso, a Hydra inova com o Chuveiro Eletrônico Quadratta, lançamento que traz a tecnologia Power Hydra, exclusiva da marca.
A resistência oferece o melhor custo-benefício, com aquecimento mais rápido da água, sem aumentar o consumo de energia elétrica. Ao dissipar com maior eficiência o calor no processo, Power Hydra aquece uma quantidade maior de água, utilizando o mesmo gasto energético que uma resistência comum. Em formato plano, ainda tem durabilidade 10 vezes maior que outras versões.


Para oferecer maior comodidade ao alcance das mãos, traz haste giratória que permite alterar a temperatura de forma gradual, sem necessidade de desligamento do produto. Outros quesitos também ajudam a promover o relaxamento durante o banho. Com um jato intenso, o chuveiro proporciona o volume de água ideal na temperatura escolhida, evitando desperdícios. O espalhador em formato retangular e amplo permite que a água caia sobre todo o corpo, cobrindo a extensão de um ombro ao outro, deixando o banho muito mais gostoso. Disponível nas cores branco e preto.

Sobre a Dexco 
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.
 
Link
Notícias Relacionadas »