03/07/2023 às 11h14min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h00min

VIDCON SP TERÁ CAMILO COUTINHO EM SUA LISTA DE PALESTRANTES DE 7 A 9 DE JULHO

Camilo Coutinho direto de Portugal para VidCon SP

SALA DA NOTÍCIA Mauricio Coutinho
www.revistapaulista.com.br
Maurício Coutinho
Vindo diretamente da Europa, mais propriamente de Portugal, o estrategista digital Camilo Coutinho, está confirmado como um dos palestrantes da VidCon.

Autor do único livro brasileiro de video marketing: Vídeos que Vendem Mais, lançado em 2020, estrategista especializado em video marketing e criação de conteúdo de vendas em vídeos em qualquer plataforma, fundador da Double Play Media, empresa de inteligência de vídeos e um dos 130 profissionais globais escolhidos pelo Youtube para fazer parte do Youtube Contributos, programa oficial do YouTube que ajuda empresas e criadores a desenvolverem suas habilidades em vídeo, Camilo Coutinho, antes da sua empresa passou por grandes players do mercado, como B2W Viagens (Submarino, Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do grupo Newcomm (Y&R, Energy e VML). Hoje é um evangelista do video marketing ensinando qualquer pessoa a transformar qualquer mensagem em vídeos que vendem mais.
 


Saiba mais sobre a VidCon São Paulo 2023 - O evento acontecerá no São Paulo Expo de 7 a 9 de julho de 2023, numa produção do Consórcio VCDF, um consórcio entre a Paramount Brasil e a Dream Factory. Atualmente é onde os maiores nomes da internet, seus fãs e profissionais da indústria se encontram em um só lugar para celebrar a magia dos conteúdos digitais, agora, na vida real.

A VidCon é onde toda a galera envolvida com a magia do mundo digital se reúne ao vivasso. Os criadores, os fãs, as marcas, todos em um só lugar – às vezes reunidos pessoalmente em cidades por todo o mundo e às vezes conectados virtualmente. Mas sempre vivendo esse momento juntos. Os fãs fazem novos amigos, os criadores expandem seu alcance e trocas inovadoras do setor acontecem aqui. De Anaheim à Cidade do México, de Baltimore até muito além, a VidCon é o lugar para todos os que vivem o universo digital.

A VidCon comemorou seu retorno aos eventos presenciais com sua 11º edição em Anaheim, em 2022, recebendo 50.000 participantes e mais de 100 expositores e marcas. A VidCon foi fundada por John e Hank Green (Vlogbrothers), criadores veteranos do YouTube, e foi adquirida pela Paramount Global em 2018.

https://www.vidcon.com/sao-paulo/pt/


Link
Notícias Relacionadas »