03/07/2023 às 18h53min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

Suplemento premium auxilia na disfunção erétil

MaxViril Premium possui compostos naturais que colaboram no fluxo sanguíneo e na energia

SALA DA NOTÍCIA Clara Barcellos
Foto: Divulgação / Adobe Stock.

A disfunção erétil, popularmente conhecida como impotência, afeta 40% dos homens com quarenta anos e progride 10% a cada década, indica o estudo “Aging related erectile dysfunction”, publicado em 2017 na revista “Translational Andrology and Urology”. A pesquisa ainda afirma que a condição afetará todos os homens em algum momento da vida.

Até hoje, o principal fármaco para tratamento da disfunção é a sildenafila, medicamento que aumenta a circulação sanguínea favorecendo a ereção, mas que traz diversos efeitos colaterais, desde dores de cabeça até arritmias cardíacas.

Pensando em uma maneira de colaborar com homens que sofrem com a disfunção erétil com suplementação natural, a Biessence lança o MaxViril Premium, um suplemento alimentar composto por vitaminas e minerais que auxiliam no metabolismo energético e na formação das células vermelhas do sangue, auxiliando o desempenho sexual a partir do estímulo.

Os suplementos alimentares exploram as capacidades de substâncias que já existem na natureza, como vitaminas, em fórmulas que potencializam seu efeito. É o caso do MaxViril Premium, com 15 cápsulas de 500mg, que está à venda pelos canais da Biessence, 0800 909 0050 ou pelo atendimento no Whatsapp (11) 91267-1589. 

A boa prática sexual afeta, inclusive, a saúde psicológica. Segundo estudo publicado no Psychosomatic Medicine, a impotência sexual em homens está diretamente ligada a sintomas de depressão, independente de outros fatores como idade ou comorbidades. A suplementação natural é uma opção que pode ser incluída na rotina, colaborando com a saúde sexual de homens que sofrem com disfunção erétil. 

 

Sobre MaxViril Premium

Alternativa para estimulação sexual masculina, o MaxViril Premium é composto por taurina, cafeína, licopeno, zinco, selênio, além de vitaminas A, B2, B3, B6 e B12.

Sobre Biessence

A Biessence é uma empresa construída por pessoas reais que prezam pelo autocuidado mesmo na correria do dia a dia. E é pensando em colaborar nessa jornada de promover melhor qualidade de vida a partir da natureza que nossos produtos nasceram. Com um portfólio amplo que inclui as linhas MaxViril, MaxBlend, MaxFemme, Colostro Bovino, ProcSence, Osteo Memory+ e Insuli. Como política de qualidade, todos os produtos são aprovados pela Anvisa. A Biessence proporciona mais do que saúde, possibilita um estilo de vida em que o foco é você. Saiba mais em biessence.com.br


Link
Notícias Relacionadas »