03/07/2023 às 18h41min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

Energia com segurança: Evento conecta gratuitamente o público com mais de 35 players do mercado de energia

A Galcorr, uma das maiores corretoras de seguros e gestora de riscos do Brasil com capital fechado, patrocina o XXI Encontro do Comitê do Setor Elétrico da ABGR.

SALA DA NOTÍCIA LGA Comunicação
Divulgação Galcorr
A Galcorr, uma das maiores corretoras de seguros e gestora de riscos do Brasil com capital fechado,  patrocina o XXI Encontro do Comitê do Setor Elétrico da ABGR. Nos dias 4 e 5 de julho, das 9h às 12h, o evento online conecta gratuitamente o público com 35 grandes players do setor de energia em operação no país e mais de 120 especialistas. O objetivo é promover networking entre profissionais dos risk managers, além de insights para melhorar o setor. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link: https://eventos.congresse.me/ecse

Bruno Sousa, superintendente técnico de P&C da Galcorr, apresenta o tema "Riscos de Engenharia: melhores práticas na engenharia de riscos”, no dia 4, às 10h, com a mediação de Fernanda Fontes, coordenadora de Seguros, Garantias e Previdência na AES Brasil. 


“Quando falamos no setor elétrico, pensamos na operação do ativo, mas não pensamos na construção do ativo. E, sabemos que é um processo com várias etapas, que precisa ter os riscos dimensionados e conhecendo as situações adversas para o meu negócio. Esse tema é bem relevante e sensível para que todo mundo fique atento, seja você cliente ou empreiteiro contratado. Uma apólice bem dimensionada permite que a preocupação fique única e exclusivamente com o projeto,” diz Bruno Sousa.
Link
Notícias Relacionadas »