04/07/2023 às 13h48min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

NTT DATA Brasil é uma das vencedoras do Prêmio Microsoft Partner of the Year 2023

Empresa foi reconhecida duas vezes na categoria “Business Transformation”

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Chilio Jordão

A operação brasileira da NTT DATA, uma das maiores consultorias de TI e Negócios do mundo, acaba de conquistar dois prêmios no Microsoft Partner of the Year de 2023. Dentre as companhias da América Latina, a empresa foi vencedora dos troféus Global System Integrator (GSI) e GSI Growth Champion, na categoria Business Transformation (“transformação de negócios”, em tradução livre). 

O prêmio reconhece empresas que apoiam clientes na jornada de transformação digital com aplicativos, serviços, dispositivos e inovação em Inteligência Artificial por meio das soluções em nuvem da Microsoft. Em 2023, cerca de 4200 indicações foram recebidas para a premiação, em 106 países. Além do Brasil, a operação mexicana da NTT DATA foi reconhecida, recebendo o prêmio Employee Experience na categoria Modern Work Awards (“prêmios de trabalho moderno”). 

“Recebemos com grande entusiasmo e satisfação os prêmios”, afirma Noufer Ananias Silva, diretor de Alianças Estratégicas da NTT DATA. “Esse reconhecimento reforça nossa postura de priorizar a inovação, criatividade e o sucesso dos negócios. Tendências do setor, como os novos usos de IA e a possibilidade de uma indústria mais sustentável, nos apresentam oportunidades de nos adaptarmos e impulsionarmos ainda mais o impacto global de nossas soluções.”  

“Parabéns aos vencedores e finalistas deste ano e a todos os nossos parceiros na América Latina, que mostraram inovação, verdadeiro compromisso com seus clientes e entregaram soluções significativas, sustentáveis, inclusivas e acessíveis”, diz Priscyla Laham, vice-presidente de Soluções Globais para Parceiros da Microsoft LATAM. “O prêmio é uma verdadeira vitrine do sucesso de nossos parceiros na criação de soluções inovadoras na nuvem da Microsoft.” 

Entre os dias 18 e 19 de julho, a Microsoft sediará o Microsoft Inspire 2023, onde celebrará os vencedores do prêmio e destacará suas conquistas no fornecimento de soluções e serviços impactantes para clientes em todo o mundo. A lista completa de finalistas e vencedores do Prêmio Microsoft Partner of the Year 2023 pode ser encontrada aqui: https://partner.microsoft.com/en-US/inspire/awards/winners

 

Sobre a NTT DATA 

A NTT DATA, parte da NTT Group, é uma empresa global inovadora de serviços de negócios e TI com sede em Tóquio. Atua em mais de 50 países, onde conta com mais de 140.000 colaboradores. Seus serviços concentram-se em consultoria e assessoria estratégica, tecnologias de ponta, aplicativos, infraestrutura, modernização de serviços de TI e terceirização de processos de negócios. Mais informações em https://www.nttdata.com/global/en/


Link
Notícias Relacionadas »