04/07/2023 às 11h57min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Dedalus renova o selo Azure Expert MSP

A certificação é a mais importante entre o ecossistema de parceiros de serviço da Microsoft no mundo

SALA DA NOTÍCIA MCW
A Dedalus, empresa líder em serviços gerenciados na nuvem, acaba de renovar o selo "Azure Expert Managed Services Provider (MSP)" da Microsoft. A conquista é um reconhecimento concedido às empresas que completam uma série de exigências do programa, incluindo um conjunto de competências técnicas, soluções baseadas em nuvem Microsoft, casos de referência de clientes e processos de backoffice avaliados por um processo de auditoria externa.

"Fomos a primeira empresa brasileira a conquistar o selo na América Latina assim que o programa foi lançado e desde então seguimos atendendo a todos os pré-requisitos e provando nossa experiência. Hoje são menos de 100 empresas entre mais de 80 mil parceiros globais que possuem esse reconhecimento da Microsoft", comenta Maurício Fernandes, CEO e fundador da Dedalus. "Para nós, esse reconhecimento demonstra como a Dedalus segue oferecendo um trabalho de excelência para os nossos clientes, com um time robusto de especialistas que estão preparados para entregar serviços gerenciados em nuvem Microsoft Azure no Brasil."


A recertificação para o selo Azure Expert MSP acontece por meio de uma auditoria independente contratada pela própria Microsoft. O programa de certificação Azure Expert MSP foi criado para garantir que clientes e Microsoft possam se conectar a parceiros Microsoft Azure mais capazes para atender com excelência às necessidades específicas de cada negócio.
 
Link
Notícias Relacionadas »