05/07/2023 às 13h53min - Atualizada em 05/07/2023 às 22h00min

Os animes mais assistidos: Descubra as séries que conquistaram o mundo

Séries que conquistaram o mundo

SALA DA NOTÍCIA Claudio gomes da silva leite
https://multiversocomicon.com.br/
Banco de imagens grátis

Quer saber quais são os animes mais assistidos atualmente? Hoje vamos apresentar uma lista dos cinco animes mais populares do mundo, com base em dados recentes. 

Descubra as séries que têm conquistado fãs ao redor do globo e mergulhe nesse universo incrível da animação japonesa.

5 animes mais assistidos

Não esqueça de comentar e deixar a sua opinião de qual dos animes famosos curtiu e qual deseja ver na lista.

A indústria de animes tem experimentado um crescimento explosivo nas últimas décadas, conquistando fãs de todas as idades e nacionalidades. Com narrativas cativantes, personagens carismáticos e visuais impressionantes, os animes têm se tornado uma forma de entretenimento extremamente popular. 

Vamos explorar os cinco animes mais assistidos do mundo, com base em fóruns de animes, revelando quais séries têm dominado o coração dos fãs.

1. Naruto

Naruto é uma série de anime baseada no mangá homônimo criado por Masashi Kishimoto. A história segue as aventuras de Naruto Uzumaki, um jovem ninja determinado a se tornar o Hokage, o líder da sua aldeia. Com uma mistura de ação, comédia e drama, Naruto conquistou uma base de fãs leal em todo o mundo, garantindo seu lugar entre os animes mais assistidos.

2. One Piece

One Piece é um anime e mangá criado por Eiichiro Oda. A trama gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem pirata que parte em uma jornada em busca do tesouro lendário conhecido como "One Piece". Com uma história épica, personagens memoráveis e uma mistura única de ação e comédia, One Piece tem conquistado uma enorme base de fãs ao redor do mundo.

3. Attack on Titan

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) é um anime baseado no mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama. A história se passa em um mundo onde a humanidade está à beira da extinção, lutando contra gigantescas criaturas conhecidas como Titãs. Com uma trama repleta de reviravoltas, cenas de ação emocionantes e uma atmosfera sombria, Attack on Titan se tornou um sucesso global, atraindo uma base de fãs fiel e dedicada.

4. Dragon Ball

Dragon Ball é uma franquia de anime criada por Akira Toriyama. A série acompanha as aventuras de Goku, um guerreiro Saiyajin que luta para proteger a Terra contra ameaças intergalácticas. Com suas batalhas épicas, transformações superpoderosas e uma mistura única de ação e humor, Dragon Ball se tornou um marco dos animes, atraindo fãs de várias gerações.

5. Demon Slayer

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é um anime baseado no mangá escrito por Koyoharu Gotouge. A história segue Tanjiro Kamado, um jovem que se torna um caçador de demônios após sua família ser massacrada por uma dessas criaturas.


Link
Notícias Relacionadas »