05/07/2023 às 12h20min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

GetNinjas recebe prêmio por suas práticas inovadoras de atendimento ao cliente

Com o case “Sentindo na pele” plataforma é vencedora prata na categoria Projetos de Cultura Cliente

SALA DA NOTÍCIA Denis Prado
Charlene Marcondes - Gerente de Operações CS do GetNinjas com os troféus recebidos
 

Na última sexta-feira, dia 30 de junho, o GetNinjas, plataforma digital que conecta clientes a prestadores de serviços em todo Brasil, conquistou o Prêmio Cliente SA, que reconhece as melhores práticas de experiência do cliente no mercado brasileiro. O prêmio destaca as empresas que se sobressaem em níveis bronze, prata e ouro.

 

A companhia foi premiada no nível prata na categoria Projetos de Cultura Cliente com o case "Sentindo na Pele". Iniciativa que consiste em proporcionar às diferentes áreas da empresa um contato direto com o primeiro atendimento ao usuário, permitindo que eles vivenciem e compreendam a experiência do cliente em primeira mão. Além disso, o objetivo é captar insights valiosos para melhorar continuamente os serviços oferecidos.

 

Ao receber o prêmio Charlene Marcondes, Gerente de Operações Customer Service no Getninjas, destaca a importância da empatia nos processos de atendimento e experiência do cliente. “Para nós é imprescindível se colocar no lugar do usuário de forma espiral, considerando que partindo do centro de sua experiência é possível compreender de forma mais ampla suas necessidades e expectativas ao longo de sua jornada”.
  

A Kainos, parceira do GetNinjas, também foi reconhecida com o  nível prata na categoria Estratégia Operacional com o case "GetNinjas: Atendimento Customizado em Canais Digitais". Essa parceria entre as empresas resultou na implementação de um modelo de atendimento personalizado nos canais de chat e e-mail. 

 

Para Alex Corcioli, VP de Operações Digitais no GetNinjas, continuar investindo na melhoria constante dos serviços e proporcionar uma experiência diferenciada aos seus clientes é um compromisso da companhia. “A empresa está empenhada em se manter na vanguarda das melhores práticas de atendimento ao cliente, impulsionando a inovação no setor e contribuindo para elevar os padrões de qualidade no mercado brasileiro”, afirma o executivo.

 

Sobre o GetNinjas

Disponível nas plataformas digitais - Android, iOS e web, o GetNinjas é um aplicativo de serviços que conecta profissionais a potenciais clientes em todo o Brasil, listado no Novo Mercado da B3 (NINJ3). Em 2022, a companhia foi listada no ranking 1000 Maiores Empresas do Brasil pela IstoÉ Dinheiro e venceu o Prêmio Consumidor Moderno, no segmento Serviços de Tecnologia. Além disso, foi listada no ranking inédito Negócios em Expansão da revista Exame e reeleita Top10 em Economia Colaborativa pelo iBest 2022. Em 2021, a empresa foi listada pela Exame Maiores e Melhores 2021 no Setor de Tecnologia, venceu o Prêmio Reclame AQUI na categoria Classificados - Serviços Gerais por dois anos consecutivos (2021/2022) e foi eleita Top3 do iBest 2021. Possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis em todo o território brasileiro, que são realizados por 4,1 milhões de profissionais cadastrados em diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas e eventos, que atendem de forma presencial e remota. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO – à frente das operações.




 
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