06/07/2023 às 10h52min - Atualizada em 06/07/2023 às 18h00min

My Talking Angela 2 leva os prêmios Escolha da Indústria e Jogo Mais Adotável no Green Game Jam 2023

O game destaca o compromisso da Outfit7 com o meio ambiente a partir da personagem Angela, de Talking Tom & Friends

SALA DA NOTÍCIA Mariana Moya
www.outfit7.com
Outfti7 - My Talking Angela 2

A Outfit7, empresa multinacional por trás da popular franquia Talking Tom & Friends, ganhou os prêmios Escolha da Indústria e Jogo Mais Adotável na 4ª edição do Green Game Jam Awards 2023. Os prêmios foram concedidos em reconhecimento à ativação ambiental realizada no My Talking Angela 2, seu sucesso de bichinho virtual mais recente. Como parte da campanha, a Outfit7 também doou US$ 60.000 para a Re:Wild, uma organização sem fins lucrativos dedicada à proteção e restauração da vida selvagem.

"Estamos entusiasmados com o reconhecimento do nosso compromisso no Green Game Jam Awards deste ano", disse Xinyu Qian, CEO da Outfit7. "Na Outfit7, acreditamos que é nossa responsabilidade tomar medidas para proteger o planeta e usar o poder de nossa marca e de nossos personagens Talking Tom & Friends para aumentar a conscientização sobre esses importantes assuntos".

A empresa elaborou as ativações em junho, em dois títulos de sua franquia, aumentando a conscientização sobre a importância de proteger a natureza de uma forma divertida e envolvente. Em My Talking Angela 2, os jogadores puderam contribuir cultivando flores e atraindo abelhas, enquanto no Talking Tom Gold Run, cultivaram uma árvore especial e o seu ecossistema no jogo.

Para não perder grandes eventos como esse, baixe agora My Talking Angela 2 e Talking Tom Gold Run, ambos disponíveis em todas as principais plataformas.

 

Sobre OUTFIT7

A Outfit7 Limited é uma força dinâmica no jogo móvel, alcançando uma audiência global de bilhões com seus jogos premiados. Impulsionada pela criatividade e pela experiência líder do setor, a talentosa equipe internacional da empresa, com mais de 400 pessoas, desafia os limites do possível todos os dias. Os mais de 20 jogos da Outfit7 já foram baixados mais de 21 bilhões de vezes em todo o mundo, e até 470 milhões de fãs jogam com eles todos os meses. Seu portfólio também inclui várias séries animadas de sucesso, parques temáticos e um programa de licenciamento. Você pode encontrar mais informações em www.outfit7.com.



Link
Notícias Relacionadas »