09/07/2023 às 19h02min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h00min

Show de Bell Marques no Festival Tão Ser Tão encanta o público com energia contagiante

Apresentação aconteceu na tarde de hoje, dia 9, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Amanda Turnes Galdino
Divulgação
O renomado cantor Bell Marques fez uma apresentação inesquecível no Festival Tão Ser Tão, que aconteceu hoje, dia 9, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com uma energia contagiante, o artista levou o público ao delírio com seus grandes sucessos e mostrou por que é considerado um dos maiores ícones da música brasileira.
O show de Bell Marques foi um dos destaques do primeiro fim de semana do festival, que reuniu uma multidão de fãs apaixonados pela música e pela atmosfera envolvente do evento. O cantor subiu ao palco principal na tarde de hoje e não decepcionou, entregando uma performance vibrante e repleta de emoção.
Pipo Marques filho caçula de Bell Marques estava presente na plateia.

Durante o espetáculo, Bell Marques mostrou toda a sua versatilidade e carisma, interagindo de forma única com o público presente. Com seu estilo característico e uma voz poderosa, o cantor envolveu a plateia do início ao fim, levando todos a cantar e dançar ao som de seus sucessos atemporais.
Bell Marques compartilhou sua satisfação em se apresentar ao lado da nova geração de artistas. "Pra mim, é um grande prazer dividir os palcos com a nova geração. Essa troca de experiências, de vivências, é muito positiva e acho que estar próximo à turma que está chegando me mantém atualizado, antenado, com mais vontade de aprender e de ensinar também", declarou o cantor.
Além disso, Bell Marques emocionou o público ao relembrar alguns dos momentos mais marcantes de sua carreira, reafirmando sua posição como um verdadeiro ícone da música brasileira. Sua presença carismática e sua entrega total ao público criaram uma atmosfera de festa e união que contagiou a todos.
Para encerrar o primeiro fim de semana do Festival Tão Ser Tão com chave de ouro, o cantor Tarcísio do Acordeon subirá ao palco às 20h, proporcionando aos presentes uma experiência musical única e envolvente.
O Festival Tão Ser Tão durante a semana que vem! Nos dias 14 e 15 de julho, o Festival Tão Ser Tão abrirá suas portas com entrada franca, convidando a todos para desfrutarem de uma experiência única. Com uma programação especial, cenografia e identidade visual que capturam a essência dos festejos juninos e atividades infantis, o festival promete recriar o ambiente autêntico de uma quermesse, oferecendo gastronomia, artesanato e música de alta qualidade para encantar todos os visitantes.
Durante esses dois dias, o público poderá desfrutar de seis espaços temáticos, nos quais serão oferecidas novas e inesquecíveis experiências. O Parque Ibirapuera, um dos espaços mais tradicionais para atividades ao ar livre em São Paulo, foi escolhido como local do evento. O local será transformado em um arraial completo, com ruas, parques e praças temáticas que trarão toda a atmosfera da festa junina. Os visitantes poderão vivenciar casamentos na roça, quadrilhas, personagens, barracas de brincadeiras, comidas típicas e, é claro, muita música.
No dia 16, o palco do Tão Ser Tão receberá duas grandes estrelas: Juliette e Claudia Leitte, encerrando o festival em grande estilo. Será uma noite inesquecível, onde essas renomadas artistas brilharão e contagiarão o público com suas performances cativantes. Prepare-se para dançar, cantar e celebrar ao lado dessas talentosas cantoras em uma experiência imperdível.
Tão Ser Tão conta com patrocínio da Spaten e apoio de marcas renomadas como Bombay Sapphire, Grey Goose, Pepsi e Urbia. A emissora oficial do evento é a Record TV, e o apoio institucional é da Cidade de São Paulo Turismo. As vendas de ingressos são realizadas pela plataforma ingresse, e a produção do festival é responsabilidade da Salvador Produções. Juntos, esses parceiros e realizadores estão trazendo para São Paulo uma celebração grandiosa da cultura nordestina, repleta de música, gastronomia e artesanato.


 
Link
Notícias Relacionadas »