10/07/2023 às 17h28min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Polar lança novo smartwatch Ignite 3 Titanium com design 100% em titânio e novas funcionalidades fitness

O lançamento conta com uma nova versão de firmware e design, de qualidade e durabilidade premium, além de novas ferramentas para monitoramento do treino e bem-estar

Polar

São Paulo, julho 2023 – A Polar, líder mundial em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, acaba de lançar o seu mais novo relógio da linha fitness e bem-estar, o Polar Ignite 3 Titanium. O modelo, que traz uma nova versão da linha Ignite 3, lançada no fim do ano passado, possui recursos de última geração, além de novas ferramentas para orientação de treino e monitoramento de sua rotina e um novo design ainda mais resistente e versátil.

O Polar Ignite 3 Titanium é o primeiro relógio da marca a contar com recursos inovadores de orientação personalizada, projetados para ajudar pessoas de diferentes estilos de vida a encontrarem seu equilíbrio e descobrirem as suas rotinas ideais de condicionamento físico e sono para uma vida melhor. A versão de firmware disponibilizada para a linha junto com este lançamento traz novas funcionalidades, como o monitoramento noturno da temperatura da pele, o guia personalizado de trabalho-descanso e a previsão dos níveis de prontidão baseado no ciclo circadiano de cada usuário, transformando este relógio em um dos equipamentos de orientação pessoal mais precisos do mercado.

Os usuários terão à disposição mais de 150 perfis de esportes, GPS dual-band aprimorado e todos os recursos de condicionamento físico que os fãs da Polar já conhecem. Além disso, o novo Polar Ignite 3 Titanium conta com um novo design de alta qualidade, com a nova moldura feita 100% em titânio resistente e leve, além de opções que podem acompanhar, além da pulseira de silicone preta destinada para o momento de treino, também uma pulseira extra, feita em couro premium bronze, para os momentos casuais e sociais.

“A mais recente novidade da linha Ignite está um nível acima dos demais”, diz Sander Werring, CEO da Polar. “O Polar Ignite 3 Titanium continua com o design premiado do Red Dot Award de seu antecessor, mas eleva ainda mais o nível com materiais de altíssima qualidade e com novos recursos de orientação que permitem aos usuários encontrar seu ritmo como nunca.”

Principais recursos do novo Polar Ignite 3 Titanium

NOVA Detecção Noturna da Temperatura da Pele: monitora sua temperatura durante a noite para ajudar a identificar desvios do sono e ajudar você a conhecer melhor seu corpo.

NOVO Guia de Descanso entre Séries: análise em tempo real da sua frequência cardíaca durante os treinos para calcular quanto tempo você deve descansar entre as séries para obter o melhor resultado possível. 

NOVO Dashboard de Nível de Prontidão Diária do SleepWise™: monitoramento avançado que te dá uma previsão, com base no seu ciclo circadiano, o efeito da sua última noite de sono em seu nível de prontidão e energia do dia que vem a seguir.

NOVA Moldura de titânio: moldura com borda totalmente em titânio, proporcionando uma camada extra de resistência a este dispositivo durável.

Lente em vidro Gorilla Glass 3.0: tela extremamente resistente e altamente sensível projetada para maior capacidade de resposta e proteção.

Tela Touch AMOLED de alta resolução: tela colorida vívida e vibrante, fácil de ler, tamanho: 1,28 polegada, resolução: 416x416, 16 milhões de cores.

Widgets personalizáveis: os usuários podem escolher as informações que aparecem no mostrador do relógio e ter acesso imediato às funções e informações de que mais precisam.

GPS dual-band: mais precisão com menos interferência de prédios altos e mau tempo.

Bateria de longa duração: até 5 dias no modo de relógio ou até 30 horas de tempo de treino contínuo com GPS e FC, com uma única carga

Processador de alta velocidade: até 2x mais rápido que a geração anterior do Polar Ignite.

Monitoramento cardíaco Polar Precision Prime™: tecnologia avançada de monitoramento óptico da frequência cardíaca.
 

Orientação por voz durante o treino: feedback em tempo real e métricas de treino essenciais por meio de fones de ouvido ou alto-falantes conectados.
 

Teste de Corrida e Caminhada: uma maneira simples, segura e repetível de medir o VO2máx diretamente do seu punho. 
 

Calorias inteligentes e Fontes de Energia: o número de calorias queimadas durante as sessões de treino, bem como o total de calorias diárias, com a quantidade de diferentes fontes de energia (gorduras, carboidratos e proteínas) que você usou durante sua sessão de treino. 

 

Controles de música: os usuários podem conectar o Polar Ignite 3 ao aplicativo de música do celular para navegar em playlists e ajustar o volume diretamente no relógio.  

 

O Polar Ignite 3 Titanium está atualmente disponível no site polar.com/br no valor de R$ 3.399, incluindo as pulseiras de couro bronze e silicone preto, ou por R$ 3.199 com apenas a pulseira de silicone preto.
 

Sobre a Polar:  

Por mais de 45 anos, a Polar fornece orientação para saúde, esportes e condicionamento físico com a melhor tecnologia de medição do mundo e informações do usuário baseadas em dados para ajudar as pessoas - de iniciantes a atletas profissionais - a ter sucesso em sua busca por uma vida mais feliz e saudável. Reconhecida por uma dedicação inigualável à ciência e profundo conhecimento de esportes, bem-estar e tecnologia, a Polar se consolidou globalmente no setor como o parceiro ideal para quem procura descobrir seu verdadeiro potencial. O nosso premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, a melhor evolução de quem os utiliza, sempre.

Para mais informações, polar.com/br.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »