11/07/2023 às 15h53min - Atualizada em 12/07/2023 às 04h00min

Grupo EPO lança novo site para aprimorar a experiência dos usuários

Desenvolvido pela Agência Klash, o moderno design oferece melhor carregamento de página e mais facilidade de acesso aos conteúdos dos empreendimentos

Interface Comunicação
Divulgação

O Grupo EPO anunciou o lançamento de seu novo site, desenvolvido para oferecer uma experiência ainda mais satisfatória aos clientes, investidores e corretores. Com mais de 30 anos de tradição e excelência, a empresa se destaca como referência em compromisso, inovação e sustentabilidade no setor da construção civil. 

O novo site epo.com.br  foi projetado para proporcionar uma navegação mais rápida, limpa e intuitiva. Desenvolvido em parceria com a renomada Agência Klash, o site traz uma série de ferramentas e recursos destinados a aprimorar a experiência dos usuários .“A usabilidade, aliás, é um dos pontos fortes do projeto.  Com um design otimizado e uma estrutura intuitiva, os usuários do site poderão explorar os diversos segmentos de atuação da empresa de forma ágil e eficiente”, afirma Renata Naves Innecco, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo EPO.

Com uma organização clara e funcional, os visitantes poderão localizar facilmente as informações sobre os empreendimentos, serviços e demais conteúdos relevantes. Além disso, o site foi desenvolvido com design completamente adaptativo, o que proporciona navegação confortável e organizada em qualquer dispositivo, seja smartphone, tablet ou desktop. O novo portal também atualizou a versão em inglês, focada em investidores.

"Ser responsável pela concepção e desenvolvimento do novo site da EPO é motivo de muito orgulho para todos nós da Klash. Um projeto pensado em cada detalhe, desde o design até a usabilidade, para oferecer uma experiência funcional, otimizada e intuitiva, conectada com as exigências do cliente atual. E, claro, em sintonia com os pilares da própria EPO, que, há mais de três décadas, inova com qualidade todos os dias para melhorar a vida das pessoas”, pontua Igor Oliveira,  Co-CEO da Klash. 

Sobre o Grupo EPO

A força de uma marca referência em compromisso, inovação e sustentabilidade. É assim que o Grupo EPO tem sido reconhecido nessas três décadas de atuação no mercado da construção civil em Minas Gerais. São mais de 400 obras de alto padrão entregues e mais de 1.500.000 m² construídos com requinte e qualidade. O Grupo, fundado em julho de 1992, atua em diversos segmentos como residencial, imóveis comerciais, loteamentos e shoppings.


Link
Notícias Relacionadas »