12/07/2023 às 18h53min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Lorenzetti complementa linha Swan com versões cromada e matte black

A linha Swan, que tem design consagrado em metais sanitários, recebe agora os monocomandos para lavatório e cuba de apoio

Assessoria de Imprensa

Os projetos de banheiros e lavabos ganham novas alternativas de monocomandos e torneiras a partir do complemento da linha Swan, da Lorenzetti. Disponíveis nas versões para lavatório e cuba de apoio, nas opções cromada e matte black, os monocomandos são ideais para quem busca design clean e sofisticado, aliado a funcionalidades inteligentes. As torneiras, por sua vez, ganham versão matte black e mantém o design que já é sucesso.  

Com o monocomando Swan é possível escolher gradualmente a temperatura da água, proporcionando mais praticidade e conforto no uso. Além disso, o arejador embutido ajuda a economizar água, uniformizando o fluxo e evitando respingos.

O design atemporal da linha Swan chama a atenção pelas linhas levemente arredondadas, trazendo um toque de suavidade e elegância para o ambiente. As versões matte black se destacam pelo estilo industrial, que garante muita personalidade para os projetos.

“Por meio da linha Swan, a Lorenzetti oferece mais uma opção para quem busca sofisticação e funcionalidade em seus projetos de banheiro ou lavabo. A comodidade com funcionalidades que fazem a diferença na rotina, com um arranjo visual que torna o produto o protagonista do ambiente”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.


Link
Notícias Relacionadas »