12/07/2023 às 15h52min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h00min

Teltec Solutions anuncia vagas para diversas áreas

Empresa, que atua em modelo híbrido de trabalho, está com oportunidades abertas para Brasília, Curitiba e São Paulo, nas áreas técnicas e vendas

Giovanna Rezende

A Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados de TI, está com 08 vagas de emprego abertas para profissionais das áreas comercial e pré-vendas. As oportunidades são para as equipes dos escritórios de Brasília, Curitiba e São Paulo, e integram o plano de expansão da companhia, que já possui 250 colaboradores. 

Para Natália Pruchneski, Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) da Teltec Solutions, tanto o processo seletivo como os critérios para a contratação variam de acordo com a vaga, mas, de maneira geral, é preciso ter experiência mínima na área, conhecimento sobre os parceiros, bom relacionamento interpessoal com ênfase em trabalho em equipe, entre outros. 

“Na Teltec, a tecnologia é a nossa paixão e buscamos pessoas que compartilham desse sentimento. Além dos conhecimentos específicos para cada vaga, valorizamos quem ama o que faz, quem contribui para o crescimento dos times e quem se identifica com o nosso propósito: ser um parceiro de negócios que ajuda os clientes a superarem seus desafios de TI. Nossa forma de trabalhar é colaborativa, sustentável e humana, o que nos permite oferecer o melhor da tecnologia para transformar negócios”, afirma Natália.  

A Teltec oferece diversos benefícios, como vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, bolsas de estudo para pós-graduação, MBA e especializações, bolsas de estudo para língua estrangeira, subsídio para certificações técnicas, Teltec Academy (universidade corporativa que estimula a aprendizagem contínua e o desenvolvimento do profissional), licença maternidade ampliada, Day Off no aniversário, empréstimo consignado e muito mais. 

A companhia está em plena expansão e acaba de inaugurar seu novo escritório em São Paulo (SP), onde já atua desde 2017. Além da capital paulista, a empresa tem presença em Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Cuiabá (MT) e Recife (PE). Com mais de 30 anos de mercado, a Teltec tem como estratégia colocar o cliente no centro de tudo. Esse diferencial fez com que ela dobrasse de tamanho durante a pandemia e tem como meta repetir esse crescimento nos próximos dois anos. 

Para saber mais detalhes sobre as vagas, acesse aqui

Sobre a Teltec 

Com mais de 30 anos de mercado, a Teltec Solutions é uma empresa 100% nacional que fornece soluções, serviços e consultoria de Tecnologia da Informação, com ênfase em cloud computing, segurança da informação e conectividade com atuação em todo Brasil e escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) Cuiabá (MT) e Recife (PE). 

A companhia oferece as mais inovadoras soluções de TI, por meio de parcerias com grandes players globais como, Cisco, F5, Fortinet, Microsoft, Palo Alto e outros grandes fabricantes, juntamente com um portfólio de serviços gerenciados próprios que incluem um SOC (Security Operations Center). 

Com uma estratégia diferenciada que une o que há de melhor em pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas, a Teltec Solutions conta com mais de 250 colaboradores altamente capacitados para prestar um atendimento personalizado aos seus mais de 1000 clientes e soma mais de 320 certificações, entre elas a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001 

Há seis anos, a Teltec Solutions figura na lista do Great Place To Work (GPTW) e também está entre as 10 empresas que mais crescem no país, segundo um levantamento realizado pela Revista Exame em 2022. 


Link
Notícias Relacionadas »