12/07/2023 às 10h01min - Atualizada em 14/07/2023 às 00h00min

TS Smart: Astéria lança nova plataforma de tecnologia

Com funcionalidades inteligentes, sistema permite realizar capacitação de colaboradores e parceiros, utilizando gamificação e premiando usuários diretamente do smartphone

Letícia Santos Longo
Agência Contatto
Astéria

A inserção da tecnologia no cotidiano da humanidade mudou diversos aspectos no dia a dia das organizações. Dentre tantos sistemas que surgiram, a Astéria, empresa especialista em tecnologia, acaba de lançar o aplicativo TS Smart, um dispositivo que combina tecnologia avançada e funcionalidades inteligentes, que garantem praticidade para todos os funcionários. O recurso é mais uma ferramenta da plataforma Trade Suite, que apoia a área de Trade Marketing das empresas.  

De acordo com a Indústria de Software e Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (ISSTIC), o Brasil registrou uma produção de tecnologia estimada em US$ 53,3 bilhões em 2021, valor que responde por 82,8% do total dos serviços produzidos pelo setor de tecnologia. Os dados apontam também um crescimento de 6,5% em relação ao observado em 2020.

Segundo Leonardo Oliani, diretor executivo da Astéria, a plataforma TS Smart chega para oferecer uma ampla gama de recursos, que vão tornar as tarefas mais eficientes e convenientes aos usuários. “Nós pensamos nos detalhes quando desenvolvemos essa nova plataforma. A aplicação permite que você monitore diversas funções diretamente do seu smartphone ou através do dashboard integrado ao Painel de Controle”, explica.

Confira abaixo as principais funcionalidades que o TS Smart oferece:

  • Capacitação de colaboradores ou parceiros: A capacitação e o treinamento de equipes desempenham um papel fundamental no desenvolvimento de habilidades, no aprimoramento de conhecimentos e no fortalecimento do desempenho coletivo.
     
  • Gamificação: A gamificação oferece um estímulo extra para que os membros da equipe se mantenham motivados e engajados em suas tarefas diárias.  

Ao transformar atividades em desafios, com recompensas e pontos, cria-se um ambiente lúdico que aumenta a produtividade e impulsiona o desejo de superar metas e alcançar resultados excepcionais.

  • Premiações dos usuários: Ao destacar suas contribuições, conquistas ou participações, cria-se um senso de importância e pertencimento, o que aumenta a motivação dos usuários para continuarem engajados e participativos.

“Essa valorização fortalece os laços entre a empresa e os colaboradores, resultando em maior lealdade e satisfação”, explica Oliani.

Entre outros destaques do TS Smart, há um painel de controle, que possui dashboard para acompanhar toda a performance dos usuários na plataforma, com dados sobre a pontuação gerada por cada usuário ou perfil, ranking dos mais ativos e quantidade de conteúdo lido.

Nesse painel também podem ser inseridos treinamentos, aulas, notícias e cursos oferecidos pela organização.

Cascola Pro é um Case de Sucesso da plataforma TS Smart

O Cascola Pro é um aplicativo desenvolvido com o sistema TS Smart, que tem como objetivo oferecer aos profissionais da marca acesso rápido e fácil a todas as informações técnicas e instruções de uso das colas e adesivos fabricados pela Cascola.

Isso inclui informações sobre as características, modos de aplicação, tempo de secagem, rendimento, entre outros aspectos importantes para um trabalho bem-sucedido.

Para Oliani a nova ferramenta se destaca por se adaptar a qualquer necessidade do cliente. “O case da Cascola é um ótimo exemplo para mostrar que é possível usar a ferramenta de acordo com as necessidades da empresa. Essa ferramenta é indicada para todos que desejam divulgar e capacitar usuários sobre seus produtos e serviços.”, finaliza.

Sobre a Astéria

A marca Astéria, possui mais de 18 anos de experiência no setor tecnológico e oferece para o mercado nacional e internacional soluções exclusivas e inovadoras, que utilizam tecnologias modernas e consolidadas para empresas de médio e grande portes. O papel da Astéria é desenvolver ferramentas personalizadas para que os seus clientes automatizem os processos e ganhem tempo em suas tarefas. Saiba mais em: https://www.asteria.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »