14/07/2023 às 15h27min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h00min

Aoop promove capacitação gratuita para mais de 250 profissionais no Bootcamp "Shark in Servicenow"

O programa, que já formou mais de mil profissionais para o mercado, é voltado para pessoas com conhecimento prévio em linguagem de programação básica como javascript

Caroline Almeida

A Aoop, principal solução para acelerar a implementação de serviços digitais em empresas, promove capacitação gratuita para de mais 250 pessoas na plataforma ServiceNow. O programa, chamado "Shark in Servicenow", é voltado para profissionais e estudantes com conhecimento em linguagem de programação básica, como JavaScript.

O projeto, que já formou mais de mil profissionais para o mercado, tem o objetivo de atingir os mesmos números da edição anterior por meio de quatro bootcamps para tornar os profissionais especialistas na plataforma. “Esse é o segundo “Shark in Servicenow” de 2023, o primeiro ocorreu em fevereiro e capacitou 250 profissionais. Os outros dois estão previstos para acontecer em setembro e dezembro”, explica Luiz Cesar Baptistella, CEO e fundador da Aoop.

A segunda etapa do programa acontecerá de 17 a 21 de julho, de segunda a sexta, das 19h às 22h, e terá duração média de 15 horas. Além de conhecimento prévio em linguagem javascript, é desejável que os participantes dominem inglês para leitura e tenham conhecimento sobre lógica de programação e desenvolvimento. As aulas serão ministradas por Joatan Fontoura, instrutor da Shark Academy e também instrutor oficial da Servicenow.

“A Aoop sempre se preocupou com a formação e qualificação de profissionais especializados para atuação na plataforma Servicenow. Por isso, em 2021, criamos a Shark Academy, academia de formação de talentos especialistas na plataforma. Com essa iniciativa, nós queremos manter sempre um alto nível de qualificação dos funcionários e promover treinamentos regulares de forma gratuita para o mercado, na intenção de colaborar de forma ativa para o crescimento do ecossistema”, reforça o executivo. 

 

Referência no ecossistema de ServiceNow

De acordo com o Relatório do ISG Provider Lens™, importante pesquisa comparativa entre provedores de serviços de TI que auxilia na escolha de parceiros ideais para os negócios, a Aoop é reconhecida, desde 2021, como líder e protagonista no ecossistema de ServiceNow, com destaque no número de projetos e qualidade nas entregas da companhia.

“Nós temos uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte e, nesse momento, estamos desenvolvendo e aprimorando ainda mais nosso portfólio de serviços e soluções. Temos como propósito ser um agente catalisador no processo de aceleração digital das empresas por meio das soluções ServiceNow, elevando o patamar de conhecimento em todo o contexto”, conclui Baptistella.


 
Link
Notícias Relacionadas »